Originalidade
Não sei se o que eu vou dizer faz sentido, mas, eu acho que a Z8 Brasil deveria ser + criativa. Todas, digo, TODAS as coisas que tem no CF AL, também tem no CF NA ou CF China.
Acho que posso excluir: Mapa Favela..... e só, mesmo.
Acho que, poderiam existir VIPS ou armas normais, criadas no CF AL.
Mas, acho que sem o CF China ou NA, não existiria inspiração.
Existem coisas que eu gosto do CF China (como o King Mode, adoraria ele no CF!), mas seria hipocrisia, porque eu estou dizendo "sejam originais!" e digo que um modo de outro CF de outro país tenha.
Você pode concordar ou não, sei lá. Deixe sua opinião. É algo que realmente me perturba pois penso: "Uau, no CF China tem o King Mode!" *na Atualização de Setembro* GM Babis: "Estamos trazendo o novíssimo Modo Rei!" "Sério? Lançou o King Mode? Perdeu a graça."
Espero que entendam.
Acho que posso excluir: Mapa Favela..... e só, mesmo.
Acho que, poderiam existir VIPS ou armas normais, criadas no CF AL.
Mas, acho que sem o CF China ou NA, não existiria inspiração.
Existem coisas que eu gosto do CF China (como o King Mode, adoraria ele no CF!), mas seria hipocrisia, porque eu estou dizendo "sejam originais!" e digo que um modo de outro CF de outro país tenha.
Você pode concordar ou não, sei lá. Deixe sua opinião. É algo que realmente me perturba pois penso: "Uau, no CF China tem o King Mode!" *na Atualização de Setembro* GM Babis: "Estamos trazendo o novíssimo Modo Rei!" "Sério? Lançou o King Mode? Perdeu a graça."
Espero que entendam.
Comentários
-
Tem muitas coisas que o nosso CF não tem, como alguns mapas que joguei a uns 4 anos anos no NA e até hoje não chegou no AL...... =/
-
MichaelFury escreveu: »Tem muitas coisas que o nosso CF não tem, como alguns mapas que joguei a uns 4 anos anos no NA e até hoje não chegou no AL...... =/
E, sobre o que eu estou falando? -
E um cronograma que tem que ser seguido , o cf china e a base para os outros cf todos os outros seguem para o br .