Modo Minijogos
Uma sugestão que tenho na cabeça a tempos é o Modo Minijogos!
Assim: Ele tem umas rodadas, cada uma com um minuto, de diferentes minijogos. Se você ganhar/sobreviver o round, você ganha pontos. Quem tiver mais pontos após as rodadas, ganha alguns prêmios. (Todo mundo ganha algo, nem que seja GP e EXP.) Se o minijogo for "de matar", cada morte contará pontos.
Exemplos:
Pipoca: Todos recebem uma Granada Duo e tem que matar o máximo de pessoas possível.
Morto-Vivo: O Morto-Vivo tradicional. (CTRL = Morto - Posição Normal (de pé) = Vivo.
Chacina: Todos recebem um machado jogável e tem que matar quantas pessoas puder.
Assassino: Um player recebe uma Sniper e deve matar o resto dos jogadores que são fugitivos.
Caçador: Todos recebem uma arma e devem matar a maior quantia possível de zumbis.
Parkour: Uma plataforma de Parkour será criada e o primeiro a chegar no objetivo, ganha.
Ovelhada: Todos recebem uma ovelha assassina (aquela vermelhinha) e o resto, vocês sabem.
Desvio: Uma pessoa aleatória é escolhida para controlar um laser, e tem que acabar com todos.
E por aí vai.
E então, gostaram da ideia? Sugiram mais minijogos ou melhorias no modo!
Assim: Ele tem umas rodadas, cada uma com um minuto, de diferentes minijogos. Se você ganhar/sobreviver o round, você ganha pontos. Quem tiver mais pontos após as rodadas, ganha alguns prêmios. (Todo mundo ganha algo, nem que seja GP e EXP.) Se o minijogo for "de matar", cada morte contará pontos.
Exemplos:
Pipoca: Todos recebem uma Granada Duo e tem que matar o máximo de pessoas possível.
Morto-Vivo: O Morto-Vivo tradicional. (CTRL = Morto - Posição Normal (de pé) = Vivo.
Chacina: Todos recebem um machado jogável e tem que matar quantas pessoas puder.
Assassino: Um player recebe uma Sniper e deve matar o resto dos jogadores que são fugitivos.
Caçador: Todos recebem uma arma e devem matar a maior quantia possível de zumbis.
Parkour: Uma plataforma de Parkour será criada e o primeiro a chegar no objetivo, ganha.
Ovelhada: Todos recebem uma ovelha assassina (aquela vermelhinha) e o resto, vocês sabem.
Desvio: Uma pessoa aleatória é escolhida para controlar um laser, e tem que acabar com todos.
E por aí vai.
E então, gostaram da ideia? Sugiram mais minijogos ou melhorias no modo!
Comentários
-
Cara, eu achei muito criativo e gostei muito da ideia, principalmente da parte do Parkour, ia ser legal mesmo ainda mais para aqueles que ficam fazendo parkour no MHX, o problema é que tem uma grande parte de pessoas que iriam reclamar e iriam achar uma droga tais modos porque nem sempre é possível satisfazer todo mundo, assim como o modo ovelha que deixava mais divertido o C1S alguns desses modos iriam cair bem na minha opinião.
-
boa sugestão amigo
-
Curti pode ate ser divertido e diferente para um jogo de fps .
-
BEM CRIATIVA SUA IDEIA , (A QUE EU + GOSTEI E O ASSASINO :v )
-
Bem criativo
-
Se eu não me engano no cf china existe esse modo de mini jogos quem sabe vem pra ca esse mês? https://www.youtube.com/watch?v=EaIrgmplJRI olhe é bem legal
-
Muito foda queria ser igual aqueles vietnamita fazendo parkuor no MHX
-
bem criativo e bem legal
apesar que só querem modos para ganhar algo em troca '-'
isso pra mim, é feio e ridículo
mas eu gostaria dos modos, até porque seria ótimo, seria uma novidade pra mim e também porque seria divertido jogar esses modos, já que eu vim jogar esse jogo por um amigo meu me mostrar os modos divertidos que tem nesse jogo.
mas é isso,
eu queria que tais modos, a maioria, viessem ou fossem para divertimento ou jogabilidade, somente!
e não por ganhar itens, sejam eles quais forem
isso pra mim é coisa de mercenário e o jogo tá cada vez mais de viadinh0 e fod@-se -
Obrigado pelo feedback.
-
Loopz deve ta satisfeito agora , vai chegar um modo bem semelhante ao que você queria.
-
Loopz deve ta satisfeito agora , vai chegar um modo bem semelhante ao que você queria.
Realmente, e, o Modo Minijogos foi inspirado no King Mode (Modo Imperador que vai chegar). Por que? Porque eu joguei no CF China e me inspirei.