Atualização Nébula - Setembro 2016
Está sendo difícil esperar o Conexão Z8 de Setembro sair, então, decidi criar esse tópico pra conversar com vocês e expecular o que poderá vir na Atualização Nébula!
Bom, na minha opinião, o Modo Herói X 2.0 está por vir. Mas e vocês, o que acham?
Bom, na minha opinião, o Modo Herói X 2.0 está por vir. Mas e vocês, o que acham?
Comentários
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Atualizações que venham vip , geralmente são fracas .[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Acho que vira apenas armas , e eventos .[/FONT] -
Pode saber irmao , essa att so vai ter a barret de bom o resto
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Atualizações que venham vip , geralmente são fracas .[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Acho que vira apenas armas , e eventos .[/FONT]
Se vir coisa boa vai ser uma surpresa. -
Acredito que vai ser uma att fraca , com foco principal na barret. Talvez venha uma mn de gp ou um mapa .
-
Tava dando uma olhada nas ATT's que vieram VIP's e realmente, as ATT's são fracas. :chorao:
Espero que nesse mês eles melhorem isso, o que deve ser difícil. -
Também Acho que o foco principal vai ser a Nova vip mesmo.
-
Infelizmente o BiliMeendy tem razão são sempre fracas mais que essa surpreenda a gente .
-
eu acho que irá vir uma arma de gp na loja.
-
Acho que vão vir:
Arma de atirar feijão no MN GP;
Re-skins feias de AK-47 e M4A1 no MN ZP
E algum mapa de P.D. pra ser esquecido pelo Castelo. -
O HMX 2.0 só vem na att da M4A1-S Predator(posso está errado também),acho que vai vim algum mapa de C.E e se vim MN de GP vai vim a H.E Banana
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Atualizações que venham vip , geralmente são fracas .[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Acho que vira apenas armas , e eventos .[/FONT] -
Num sei :X
-
[QUOTE=[GM]Fox;n783960]Num sei :X[/QUOTE]
Eu sei ..
Sei que, não sei de nada! -
Uma arma de gp está ótimo pra mim. ^^
-
Geralmente atualizações que vem vips são fracas mesmo, mas seria muito bom um Modo herói X 2.0:cool: