Ala_vip_#_3.
Mais uma sugestão sobre ala vip, Eu fiquei muito feliz de terem aproveitado algumas coisas das duas últimas sugestões,:) Espero que possam aproveitar alguma coisinha dessa aqui também.
Coloquei duas armas que a "maioria" dos players gostariam de ter na conta: A melhor arma branca: Dual Karambit e uma sniper que é muito boa e na minha opinião só perde para a awm vip, que é a M200 Cheytac... Sobre o personagem, ela provavelmente sera de MN por isso coloquei esse valor...
Coloquei duas armas que a "maioria" dos players gostariam de ter na conta: A melhor arma branca: Dual Karambit e uma sniper que é muito boa e na minha opinião só perde para a awm vip, que é a M200 Cheytac... Sobre o personagem, ela provavelmente sera de MN por isso coloquei esse valor...
Comentários
-
Ahhh que ala vip ♥ parabéns! Poderia vim mesmo, iria gastar sem ver hahaha
olha essa fox *-* -
Show de bola essa ideia! Gostei bastante!
-
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n783605]Ahhh que ala vip ♥ parabéns! Poderia vim mesmo, iria gastar sem ver hahaha
olha essa fox *-*[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Maysz, Essa personagem fox undercover, muito provavelmente seja MN, então quem sabe a z8 não de essa moral para os vips dando essa opção de compra dela antes, 28k foi apenas uma sugestão, Eu pagava nela o mesmo que paguei na víboras...
[QUOTE=[MOD]Apolo;n783612]Show de bola essa ideia! Gostei bastante! [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Apolo, você como sempre dando uma força aqui nas sugestões, TMJ.:) -
Dyuk ! Dyuk do céu ! Você leu meus pensamentos *-* Nossa essa caixa da cheytac seria uma coisa maravilhosa !!!! Nossa fiquei até emocionado aqui, já que a cheytac gold é um sonho meu *-* A caixa karambit tbm seria ótima ! Tomara que continuem seguindo suas ideias já que você tem uns contatos lá dentro neh xD
Eu voto Dyuk pra GM ! Vou começar a fazer sua campanha política kkkkkkkkk -
ótima sugestão adorei sua sugestão gataria sem dor :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Dyuk ! Dyuk do céu ! Você leu meus pensamentos *-* Nossa essa caixa da cheytac seria uma coisa maravilhosa !!!! Nossa fiquei até emocionado aqui, já que a cheytac gold é um sonho meu *-* A caixa karambit tbm seria ótima ! Tomara que continuem seguindo suas ideias já que você tem uns contatos lá dentro neh xD
Eu voto Dyuk pra GM ! Vou começar a fazer sua campanha política kkkkkkkkk
****:D muito obrigado -[Lyric.. Sabia que você iria gostar... Cheytac é uma sniper top D+, E ela vindo assim com "várias em uma caixa" a galera tem mais chances de ganhar... Contatos? kk que nada, contatos são os MOD's que são uns amores e estão sempre curtindo e repassando as ideias.... -
ricardoggg escreveu: »ótima sugestão adorei sua sugestão gataria sem dor :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Showw, roletaria as 130 caixas em busca dessa karambit natal
-
FOX Undercover 28.000 ZP? Piada boa! É provável que a Z8 a jogue no M.N pois FOX da um belo dinheiro, porém, se for para loja, pagar 28.000 ZP em ALA VIP e depois qualquer um adquirir por apenas 8/9k? >.>
-
Inviável, a caixa das Karambits pode até ser, mas essas Cheytacs acho que não, e essa FOX com certeza vai vir no MN de ZP.
-
JeffLaudrup escreveu: »FOX Undercover 28.000 ZP? Piada boa! É provável que a Z8 a jogue no M.N pois FOX da um belo dinheiro, porém, se for para loja, pagar 28.000 ZP em ALA VIP e depois qualquer um adquirir por apenas 8/9k? >.>
Esse valor de 28k é supondo que ela venha para o MN depois...o que é bem provável, Se ela vier posteriormente para loja qual seria o sentido de vir antecipadamente custando+? a ALA VIP é para dar uma "moral" pros vip's pq não dar a chance de adquirir um item que depois vira de MN...Inviável, a caixa das Karambits pode até ser, mas essas Cheytacs acho que não, e essa FOX com certeza vai vir no MN de ZP. -
Que ala vip maravilhosa, seria muito bom se viesse
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n783983]Que ala vip maravilhosa, seria muito bom se viesse [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Ceifa, Com 4 dual karambits em uma caixa seria + fácil de pegar uma...:D -
dedodechumbo escreveu: »
Esse valor de 28k é supondo que ela venha para o MN depois...o que é bem provável, Se ela vier posteriormente para loja qual seria o sentido de vir antecipadamente custando+? a ALA VIP é para dar uma "moral" pros vip's pq não dar a chance de adquirir um item que depois vira de MN.
KKKKKKKKKKKK
Eu disse aquilo só pra dar um ar de contrariedade, mas eu espero que seja este ou acima deste preço. Quando um personagem se torna muito fácil ( Loja de ZP [R$10,00] ) fica enjoativo de jogar pois todo mundo compra. Se ficasse caro, alguns jogadores já pensariam mais antes de comprar. Boa sorte com sua sugestão! É muito boa por sinal. Pena que eu não gastaria, já que um dia as caixas delas serão de graça :P -
Se Vem Uma Ala Vip Com Caixas da Karambit Eu Vendo Manha Casa Mas Ganho Uma Delas '-'
-
Se Vem Uma Ala Vip Com Caixas da Karambit Eu Vendo Manha Casa Mas Ganho Uma Delas '-'
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Que bela sugestão mano , parabéns .[/FONT]
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Que bela sugestão mano , parabéns .[/FONT]
-
Poxa , eu particulamente gostei , mais tirasse essa karambit camo , ela e meio rara seria uma pena ve uns nego com ela , ganhei ela com 30cx e é minha unica M.N ,as da cheytac eu rodaria ctz
-
MannoGames_ escreveu: »Poxa , eu particulamente gostei , mais tirasse essa karambit camo , ela e meio rara seria uma pena ve uns nego com ela , ganhei ela com 30cx e é minha unica M.N ,as da cheytac eu rodaria ctz
-
MannoGames_ escreveu: »Poxa , eu particulamente gostei , mais tirasse essa karambit camo , ela e meio rara seria uma pena ve uns nego com ela , ganhei ela com 30cx e é minha unica M.N ,as da cheytac eu rodaria ctz
Pensa eu que custei a ganhar o kit royal, ai de repente tão dando ele de graça em evento ! Geral com m4 royal nas salas -
Eu disse que nunca mais colocaria zp nesse jogo, no estado atual, entre hackers, erros e bugs. Mas veio a caixa das aks, a caixa das mausers... não resisti. Agora se viesse da karambit... seria um sonho mesmo.
-
Eu disse que nunca mais colocaria zp nesse jogo, no estado atual, entre hackers, erros e bugs. Mas veio a caixa das aks, a caixa das mausers... não resisti. Agora se viesse da karambit... seria um sonho mesmo.
-
Se viesse essa ala vip, seria a melhor de todas ahsuhshu
-
Se viesse essa ala vip, seria a melhor de todas ahsuhshu
Muito obrigado carol135:D:D. Essas duas armas são o sonho de muita gente.