[SKIN] M4A1-S Black List
Segunda skin que tento fazer pretendo fazer uma versao GR hehe notas, dicas do que melhorar, sugestões são sempre bem-vindas pra eu me aperfeiçoar mais ^^
Comentários
-
Trabalho muito bem feito, mas só acho que esse branco nela está algo muito "limpo" pra uma arma **** não sei se você entendeu o que eu quis dizer e.e
-
Ficou muito linda, gostei dela parabéns.
-
Sim, achei interessante uma arma com o tema BL e GR, a SG poderia fazer uma versão desse tipo de skin em armas clássicas dos BLs como a AK-47 e para os GRs a M4A1.
-
Show quero essa arma ae em prefiro jogar de gr ainda então melhor ainda .
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Simples e linda , fico muito boa , parabéns .[/FONT]
-
Olha Fuuaark, achei esse tipo de skin, uma Desert da SWAT então já teria um Kit né
-
Sensacional fico a skyn man! Achei muito legal msm, parabens!
-
Sensacional! Muito linda! Com certeza se viesse para o nosso CrossFire eu roletaria fácil.
-
Bom, creio eu que comentários negativos as vezes são o que precisamos para crescer em certos pontos, então peço para não levar como insulto ou algo do tipo: Bonita até que ficou sim, bastante aliás, porém faltou uma certa criatividade, porque ao meu ver, apenas pegou a skin da M4A1-S Indústrias
Mecha do CS:GO e mudou alguns mínimos detalhes... -
Trabalho muito bem feito, mas só acho que esse branco nela está algo muito "limpo" pra uma arma **** não sei se você entendeu o que eu quis dizer e.e
verdade kkkk -
Bom, creio eu que comentários negativos as vezes são o que precisamos para crescer em certos pontos, então peço para não levar como insulto ou algo do tipo: Bonita até que ficou sim, bastante aliás, porém faltou uma certa criatividade, porque ao meu ver, apenas pegou a skin da M4A1-S Indústrias
Mecha do CS:GO e mudou alguns mínimos detalhes... -
Acho q deu erro nao consigo ver a arma fica uma aviso de imagem da tinypic algo assim
-
A imagem foi deletada, ninguém consegue visualizá-la.
-
ué cade skin???