Skin AK-47 Iron Maiden
Desde pequeno a banda que eu sempre curti é Iron Maiden, é uma das melhores bandas em minha opinião, admiro muito. Então decidi fazer uma skin simples, mas com o logo do Iron xD por que não né? **** Sei que nem todos aqui curtem Iron Maiden, mas pra quem curte acho que vai gostar.
Comentários
-
Desde pequeno a banda que eu sempre curti é Iron Maiden, é uma das melhores bandas em minha opinião, admiro muito. Então decidi fazer uma skin simples, mas com o logo do Iron xD por que não né? **** Sei que nem todos aqui curtem Iron Maiden, mas pra quem curte acho que vai gostar.
-
JulioCezar02 escreveu: »Tom sou seu fã adoro iron maiden cara a arma fico TOP .
-
-
Se tem uma pessoa que vai gostar dessa arma , é o [USER="220099"][MOD]Powerslave[/USER] .
Muito bom !!! Parabéns -
muito louca faz uma ai ak gorilaz , putz vai ficar loca
-
skin simples porem só de ter o nome da banda fica perfeito ahsuahus
-
Também sou fã de Iron, ficou fantástica parabéns.
-
Valeu galera
-
Bela Skin, Não sou fã de Iron não... Mas é bem parecida com a Ak-hallowen kk
Parabéns -
Ficou muito bonita. Não sou muito fã de Rock, mas Iron maiden é sensacional. Parabéns;)
-
Nossa, ficou muito linda!
Não preciso nem dizer que iria gastar todos os meus ZP's até adquirir essa belezinha, né?!
Parabéns pela arte, continue assim! -
Ficou linda, roletaria nela com certeza, parabéns ficou linda, continue assim!
-
Linda demais! Belo trabalho rapaz, até por que Iron é Iron, né não? ♥
-
Feia >.> Não curto skin a moda Ciési 1.6.
-
Rapaz, já quero. Aí eu monto meu kit com a Desert SD - Passinho do Romano.
-
já pensou uma skin do guns n roses seria muito loco
-
esta ai um desafio ****
-
Sei lá, não gostei...
-
Não curto a banda mas a ak fico legal :p!
-
Curti demais
-
Ficou bem bonita, parabéns.
Pena que não sou fã de rock, hahah.