Conta terminantemente bloqueada
Boa Noite Moderadores, Adm e demais, hoje a noite fui logar na minha conta cross fire conseguir logar duas vezes seguidas, sendo que minha internet estava caindo toda hora... loguei a terceira vez e quando loguei, deu exatamente esse mensagem. Conta terminantemente bloqueada eu queria saber qual o motivo e o porque isso aconteceu, pois estava sem nenhum programa ilícito, queria saber qual a possibilidade de desbloquearem minha acc... obrigada pela atenção e bom trabalho!!
Comentários
-
Filhão terminante e permanente e bye bye para a conta haste logo , adi-os , vã e não volte para a conta .
-
isso q da usar hack _)_, vc precisa ver o video q representa https://www.youtube.com/watch?v=7S2j4IquOVA
-
Tomei ban tbm ontem por um bug :mad::mad:
-
Olá tudo Bem!
questão relacionada a banimentos de conta entre em contato com a empresa através de ticket na área de Suporte ao Jogador -
MUSICA DE MORTE
R.I.P [USER="2615195"]AnonymoCF[/USER]
TAN TAN TAN TAN TAN TAN TAN TANTAN (8) -
Bom dia, tudo bem?
Assuntos relacionados a banimentos devem ser tratados na área Suporte ao Jogador, pois o fórum não é o local adequado para discutir sobre isso. Aconselho que abra um ticket solicitando informações sobre o ocorrido e aguarde o período de [FONT="]1 à 3 dias úteis para resposta. Claro, podendo demorar um pouco mais devido a grande quantidade. Peço por gentileza que envie somente 1 ticket por vez.
Por favor, leia: Regras Gerais do Fórum.
Obrigada e até mais. [/FONT]
Tópico encerrado.Por gentileza, evite criar tópicos duplicados.
Esta discussão está fechada.