Reclamação sobre a ranqueada.
Venho aqui reclamar sobre este problema por que não da mais deste jeito não, não aguento mais perder Rank por culpa de uma criança inútil que usa os seus xit,bug etc
Tem alguns ate que ficam zombando dos players por jogar limpo
Flodam macro na sala ate dizendo venda de Rank isto e um absurdo.
Não e porque vocês fizeram um videozinho zombando dos rank por terem sido banidos por ter varias armas, não caso ate piora por que eles ficam com raiva e baixa essa merda de rankzim ai.
Ja perdi muito rank por culpa deles sem conta dos erros, mas os erros são de menos.
Gostaria de saber também se vao avaliar também os players que jogam limpo.
Minha parte eu estou fazendo e reportando!
Tem alguns ate que ficam zombando dos players por jogar limpo
Flodam macro na sala ate dizendo venda de Rank isto e um absurdo.
Não e porque vocês fizeram um videozinho zombando dos rank por terem sido banidos por ter varias armas, não caso ate piora por que eles ficam com raiva e baixa essa merda de rankzim ai.
Ja perdi muito rank por culpa deles sem conta dos erros, mas os erros são de menos.
Gostaria de saber também se vao avaliar também os players que jogam limpo.
Minha parte eu estou fazendo e reportando!
Comentários
-
Ranqueada e um problema então por favor para de jogar ranked porque esta com Rack ou bug .
-
Julio não faça comentários desnecessários.
Se eu quero joga ranqueada eu vo joga, vim aqui reclamar de um grave problema e outra sem ser a ranqueada so tem os betas que divertem e salas fechadas.
o que escrevi acima não foi para você e sim a equipe z8 games. -
É triste mais é a realidade, ontem fui um c.e e tinha um jogador fazendo dupla com hacker, percebi isso pois o hak tinha experiencia nos mapas, tomou dc e quando votou caiu no time adverssario e parou de usar hack pra n atrapalhar o outro beneficiado...
Os GM talves até tentam fazer o melhor pra ajudar, mas se tratando de hackers, esse melhor deles e nada é quase a mesma coisa. Replays de hackers na ranqueada que é a forma competitiva do game, deveriam ter prioridade nos tickets de reporte. -
Olá tudo bem!
bom eu normalmente estou indo ranqueada a cada 10 dias para não abaixar meu Rank pois realmente esta tendo muito usuários utilizando programas ilegais ou bugs para beneficio próprio
mais eventualmente equipe esta fazendo o seu trabalho banindo vários usuários mais também temos que lembra que existe pessoas que tem preguiça ou simplesmente
fala que Z8 não faz nada mais como Cross fire e um game que e jogado no brasil inteiro existe varias pessoas se a gente se juntar e reportar varias pessoas que utiliza programas ilegais
diminuirá bastante pois falar que ira acabar isso realmente não existe mais só o fato de diminuir já sera ótimo então vamos ajudar também galera... -
rankeada e um problema antigo amigos ,