Troca De Favores
Olá. Meu nome é Tiago. Meu nick no game é tyesweeto. Sou desenvolvedor de pequenos jogos, além de web designer e idealizador de eventos. Eu gostaria de fazer parte da equipe Anti-Hack. Por que eu peço algo tão difícil? Porque eu vejo que não está sendo o suficiente. Esta última semana estive jogando muito, mas notem isso: TODAS as salas em que entrei tinham no mínimo 3 jogadores em uso de HACK'S. E o nome do tópico se chama ''Troca De Favores'' por um motivo, não? Eu ajudarei vocês com os Hack's, e vocês me ajudam simplesmente aceitando minha proposta.
Comentários
-
Fera... ferinha... cara....
O anti-hacker do CF é de uma empresa, não é da própria SmileGate, nem da Z8.
Falar com eles, acredito, não vai adiantar. Você teria que trabalhar pra empresa, que fica sabe la Deus onde -
Ja existe a Suprema Corte que faz todos os devidos bans mais não sei vai la na área de suporte e pergunta se poderia .
-
Boa sorte , envie um email para SmileGate ou para Z8Games
-
estou entrando no ramo agora, e até onde eu sei, desenvolver pequenos jogos e ser web designer ainda está longe de resolver os problemas com os hack's.
sua conta é muito nova de aparecimento aqui no fórum, mais nova ainda que a minha.
meio redundante não ?
aparecer do nada, falando isso. '-'
seja lá como for, se você realmente for o que está falando, espero que consiga algo, porque até onde eu sei, códigos são gerados a todo momento e a todo o vapor, a resposta ou cálculo final para isto é meio óbvio, não é mesmo ? -
acho dificil mas fique atento as postangens
-
Boa sorte ,ntre em contato com a SmileGate