Fonte no Crossfire Al!
No Crossfire não foi proibido usar Fonte? Então por que existem Players com Sound's e Fonte no jogo ainda? Eu queria saber se pode ou não usar, porque isso ajuda mt no meu Fps então veio aqui perguntar se pode!
Comentários
-
Bom dia, tudo bem?
Qualquer tipo de alteração está sujeito a banimentos na conta, isso já foi comunicado oficialmente, porém, quem está alterando algum arquivo do jogo está arcando com alguma consequência futura.
Até mais. -
Rapaz , na vrdd nao te aconselho a fazer isso nao se vc ama sua conta ****
-
Mano, mas a z8 sabe que muitos correm esse perigo. Então ela Podia Conversar Com A Desenvolvedora Para Ela Disponibilizar Novas Fontes e Sounds para o jogo, pq aquela letra do crossfire gigante la é mt feia e o som mts mudam msm pq nao gostam
-
eu aconselho a não mudar a fonte por que pode causar banimentos futuros.
-
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n783842]Bom dia, tudo bem?
Qualquer tipo de alteração está sujeito a banimentos na conta, isso já foi comunicado oficialmente, porém, quem está alterando algum arquivo do jogo está arcando com alguma consequência futura.
Até mais. [/QUOTE]
May Assim Então Até O Brunão Do Competitivo Esta Sujeito A Banimento ? Pois Ele Usa Sons Diferentes ??? -
May Assim Então Até O Brunão Do Competitivo Esta Sujeito A Banimento ? Pois Ele Usa Sons Diferentes ???
-
Som acredito que é mais relevante , mais killmark e fonte é mais arriscado.