Duvida sobre Placa de Rede.
Bom dia , boa tarde , boa noite!
Hoje notei que meu computador está com problema na placa de rede , ai estou pensando em comprar outro , poderiam me recomendar marcas boas , produtos de qualidade ? é a primeira vez que tenho esse problema e nunca precisei comprar.
Quem puder ajudar eu agradeço
Hoje notei que meu computador está com problema na placa de rede , ai estou pensando em comprar outro , poderiam me recomendar marcas boas , produtos de qualidade ? é a primeira vez que tenho esse problema e nunca precisei comprar.
Comentários
-
Olá tudo bem!
isso pode esta acontecendo devido atualização de drivers tente atualizar seus drivers possa ser que resolva estarei deixando um guia de como voce atualiza seus drivers
Atualizando todos os drivers automaticamente utilizando o IObit Driver Booster. -
ricardoggg escreveu: »Olá tudo bem!
isso pode esta acontecendo devido atualização de drivers tente atualizar seus drivers possa ser que resolva estarei deixando um guia de como voce atualiza seus drivers
[h=1]Atualizando todos os drivers automaticamente utilizando o IObit Driver Booster.[/h]
Não amigo , o que eu perguntei é se poderiam me recomendar placas de rede boas , eu já fiz de tudo no meu PC e nada resolveu , até com o PC da minha mãe que é pior que o meu está funcionando tranquilamente. -
[h=1]Placa De Rede Pci Adapitador Tp-link Tf-3239dl 10 100mbps e uma otima escolha[/h]
-
Você vai comprar um PC novo ou peças para esse . me tira essa duvida ?
-
Bom dia , boa tarde , boa noite!
Aconselho esta daqui: http://www.kabum.com.br/produto/1946...ca%20de%20rede -
JulioCezar02 escreveu: »Você vai comprar um PC novo ou peças para esse . me tira essa duvida ?
Somente a Placa de Rede amigo.
Aconselho esta daqui: http://www.kabum.com.br/produto/1946...ca%20de%20rede
Já resolvi o problema , mas obrigado mesmo assim :-)