Quem sabe um Evento Ticket Zumbi ;)
Seria uma boa um evento que a premiação fosse Tickets Zumbi
Comentários
-
Rapaz, acho que esse da La Swat não ia pegar muito bem, muita gente gasta dinheiro pra pegar ela, sair dando assim de graça não ia colar, mas acho que os outros 2 não seria uma má ideia.
-
Acho meio difícil vir isso, mas teria que ser um evento ou demorado ou meio difícil de completar, pra realmente valer a pena.
-
Rapaz, acho que esse da La Swat não ia pegar muito bem, muita gente gasta dinheiro pra pegar ela, sair dando assim de graça não ia colar, mas acho que os outros 2 não seria uma má ideia.
Acho que esse problema poderia ser resolvido se o evento tivesse limite de patente ou se fosse feito para os jogadores que estão a+ de 2 anos jogando, se fosse com essas restrições não daria confusão, o mesmo vale para certos eventos onde se são dados muitas caixas de MN. -
Acho que esse problema poderia ser resolvido se o evento tivesse limite de patente ou se fosse feito para os jogadores que estão a+ de 2 anos jogando, se fosse com essas restrições não daria confusão, o mesmo vale para certos eventos onde se são dados muitas caixas de MN. -
Eu acho impossível acontecer um evento desses por muita gente comprar muitos tickets zumbis seria perca de dinheiro e para eles não seria muito vantajoso .
-
Acho que poderia mesmo, Mais fui eu que dei essa ideia primeiro :cool:
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Seria ótimo mesmo , para variar as premiações . [/FONT]
-
JulioCezar02 escreveu: »Eu acho impossível acontecer um evento desses por muita gente comprar muitos tickets zumbis seria perca de dinheiro e para eles não seria muito vantajoso .
-
Seria ótimo, nunca fizeram um evento com essa premiação, quem sabe com um evento desses eu tenha a sorte de pegar a M14 ;-;
-
gostei da ideia !!!
-
gostei da ideia mais ai vc iria jogar um beta todo mundo com la swat.