eae z8 e as conta
ola vim aqui relatar o meu problema dnv da minha conta não entra no jogo ate agora não foi resolvido já enviei ticket o gm respondeu mais não deu certo eu continuo sem logar na minha conta principal o mod já respondeu que iria repassar aos superiores os problema mais ate agora nada vs nada então algem gm me responde quando vao ajeitar o problema
Comentários
-
man na humilde pq boto iso se meu problema nao ten ai vc nao leu o post
-
mas vc nem disse sobre aparecer alguma mensagem de erro '-'
simplesmente falou que sua conta não está logando '-'
o membro acima só quis te ajudar cara,
eu li seu tópico juntamente, ele também, e não vimos nada a respeito de qual motivo de você não estar conseguindo logar na sua conta; e para resolver problemas individual da sua conta, você utiliza o suporte para isto!
abrir tópico tratando desse assunto é contra as regras -
tb desculpas mano mais já tentei com o suporte e nada eu espera que algum mod me respondesse pq meu utimo post o mod falou que iria passa o problema aos superiores e nada
-
Olá Tudo Bem!bom meu caro cf0222264 se você não especificar o erro que esta acontecendo em sua conta ao loga não poderemos ajudar...
tente explicar mais detalhadamente o erro que você esta tento para que eu e outro membro aqui do fórum e ate a equipe da Z8
pode vir a te ajudar
obrigado..... -
ok ricardoggg o erro e o seguinte minha conta não foi roubada nen há.ckeada nen nada ela so não loga no game quando vou logar aparece login e senha incorreto tanto no game como no site
-
ou seja da a entende que foi roubada mais não foi entendeu agora ela não loga e como si tivesse sido roubado mais não foi esse e o erro a conta não entra de jeito nenhum
-
Bom tenta fazer o seguinte tente recuperar sua conta novamente pois voce pode esta errando a senha ou algo do tipo....
estarei deixando um guia de como recuperar uma conta -
Bom dia, tudo bem?
Em todos os casos você deve contactar o Suporte ao Jogador, para prosseguir com uma alteração de email! Terá que ter todas as informações da conta, assim irá recupera-lá. O prazo para resposta de um ticket é de 1 á 3 dias úteis, pode haver um atraso devido a quantidade. Por gentileza, a partir da data que enviar o ticket, passe a verificar o status dele! Pois se não haver resposta no prazo o ticket pode ser fechado.- Guia completo: Como recuperar uma conta?
-
olha meu amigos eu não sou bu.ro di botar a senha erada nunca modifiquei ela e a senha original nunca foi alterada i no utimo dia 22/08/2016 por volta das 1.30 da madrugado do dia 22 eu joguei meu utimo x1 ai fui dormi como já era madrugada e di manha fui trabalha quando foi a tarde por volta das 5 horas ainda no dia 22/08/2016 quando fui logar deu login e senha erada so da isso não entra tando no jogo como no site e si minha conta tivesse sido roubado o cara devia tar jogando muito feliz todo dia inclusive podem olhar ai no link da minha conta o ultimo login
-
br.crossfire.z8games.com/profile/11952653
-
Oi
Gentileza trocar sua senha e tentar novamente.
Vi que você trocou seu email por ticket, mas não chegou a trocar a senha.
Responda aqui no tópico e me informe se conseguiu logar no jogo e/ou no site. -
coreto mais senhor gm eu acho que nao tem pq troca minha senha original ja que nao foi modificado por terceiros e tb aqui no novo email onde botei la no ticket nao chegou nenhuma msg da z8 por favor me ajude a volta a logar na minha conta senho GM
-
Entre no site e clique conforme a imagem abaixo:
O link para troca de senha irá chegar em seu email, realize a troca para uma senha que você ira memorizar e tente novamente.
Informe se conseguiu:
1) Logar no site
2) Logar no jogo
Aguardo. -
ola amigo explica-me mais detalhadamente.
-
não GMFOX LA DEU RECUPERAÇAO DE CONTA NAO DISPONIVEL
-
Kkkk to ate triste pq nun vo pega a baret na pre venda
-
Por favor, abra um ticket para SUPORTE TÉCNICO e me informe o número do ticket aqui no tópico.
Envie no ticket, qual email você está tentando utilizar para recuperar a conta. -
Ticket ID
#AWL-813-78531
Nome Completo
cf02c02
Tipo
Questão
Prioridade
Normal
-
Problema resolvido
Esta discussão está fechada.