No minimo UM Desrespeito !!!!
Olá meu nome é Renato mais conhecido como "lordsandler".
Comecei a jogar Cross em 2011 e na minha opinião é um dos melhores fps ... ou pelo menos era
voltei a jogar a umas 2 semanas atrás e me deparei com um CF bem melhor do que o da época em que eu jogava até ai tudo bem e legal
mas como felicidade dura pouco ... na primeira sala que eu joguei Pah ! um hack ! no meu time foi remover o jogador e não tinha a opção ! kkkk NÃO TINHA OPÇÃO.
Eu ri de tristeza kkkk
Em que fps que não tem a opção de remover o jogador ? (por que muitos eram kickados sem motivo ) eu sei muitos eram e eu tbm já fui mas a melhor opção é remover o kick ? Claro que não né z8 pela mor !
Agora em quase toda sala tem um hack -_- meu isso é um desrespeito com seus jogadores z8 games... não da para jogar desse modo !
existem jogadores que investem muito no jogo e vcs sabem disso e é justo que eles joguem em um ambiente desses sem defesa nenhuma ?
acho que não né pessoal ?
Sugiro que voces voltem com a opção de remover o jogador por favor !!!
Comecei a jogar Cross em 2011 e na minha opinião é um dos melhores fps ... ou pelo menos era
voltei a jogar a umas 2 semanas atrás e me deparei com um CF bem melhor do que o da época em que eu jogava até ai tudo bem e legal
mas como felicidade dura pouco ... na primeira sala que eu joguei Pah ! um hack ! no meu time foi remover o jogador e não tinha a opção ! kkkk NÃO TINHA OPÇÃO.
Eu ri de tristeza kkkk
Em que fps que não tem a opção de remover o jogador ? (por que muitos eram kickados sem motivo ) eu sei muitos eram e eu tbm já fui mas a melhor opção é remover o kick ? Claro que não né z8 pela mor !
Agora em quase toda sala tem um hack -_- meu isso é um desrespeito com seus jogadores z8 games... não da para jogar desse modo !
existem jogadores que investem muito no jogo e vcs sabem disso e é justo que eles joguem em um ambiente desses sem defesa nenhuma ?
acho que não né pessoal ?
Sugiro que voces voltem com a opção de remover o jogador por favor !!!
Comentários
-
mano é verdade que tem hack em cada sala, mas toma kikc sem motivo é muito ruin.
-
A verdade é que muitas pessoas não sabem utilizar a ferramenta que o próprio jogo disponibiliza para todos. Falo a respeito do Vote-Kick mesmo, se todos ou pelo menos grande parte das pessoas tivessem a conciencia de que o Vote-Kick é somente para remover jogadores que utilizam programas ilegais durante as partidas seria perfeito. Primeiro temos que ter educação para poder gerar confiança, coisa que não aconteceu com o Vote-Kick e logo foi removido pelo jogo.
-
Já parei de jogar por causa do mal uso dessa ferramenta , o jogo melhorou demais pra mim dps que tiraram esse negócio horrivel , fazer multi sem ser kikado , não existe coisa melhor.
-
Sim eu sei que é chato ser kickado sem motivo, mas voces preferem jogar com essa quantidade de hacks ? está demais até o pessoal de alta patente está usando !
-
Imagina voce jogando la 10/0 e do nada kikado e bem ruim não e então eu acho que foi certo tirar mais os hacks continuaram mais vão sumir aos poucos pode ter certeza .
-
mano procura jogar no servidor operações especiais canal 7 n tem quase nenhum jogador utilizando ferramentas ilegais.
-
Vote kick nunca mais, br é muito mimimi e kika por qualquer motivo!
-
Pois bem, eu também já fui kikado injustamente e muitas vezes. Se a Z8 quis tirar essa opção pra que o referido não mais ocorresse tudo bem, mas em compensação deveriam ser implacáveis e perseguirem duramente os usuários de programa ilegal, pois quem mais se beneficiou nesse caso foram eles. Não seria difícil identifica-los o puni-los, na partida rankiada C1S (por exemplo) só tem eles. A pergunta dolorosa que não se cala é: PORQUE QUANDO O ASSUNTO É HACKER, Z8 PARECE TÃO LENTA PRA RESOLVER O PROBLEMA QUE NÃO É DE HOJE? Os GMs não jogam e não vêm por eles mesmos!? Ajudem-nos, Z8, a nós que gostamos de jogar, fazer amizade e gastar com o jogo! Eu mesmo parei de comprar por saber que serei superado por um hacker por melhor que seja a arma! Desculpem o desabafo, um abraço e muito obrigado! Ainda acredito no trabalho de vocês! Só uma observação: não adianta colocarem no mural da vergonha 111 banidos se quando vamos jogar tem lá uns quatro ou cinco nos atrapalhando e ainda debochando da gente!