Conexão Z8
Porque estão dando prioridade pra vip? Queria saber o resto do conteúdo da atualização.
Comentários
-
Talvez poq a att com vip costuma ser fraquinha, ai eles mostraram a vip pra arrecadar $$$
My opinion. -
HighQualiTy escreveu: »Talvez poq a att com vip costuma ser fraquinha, ai eles mostraram a vip pra arrecadar $$$
My opinion. -
Também queria saber o resto da att, porque com essa VIP é que eu não gasto.
-
Eu ACHO que o vídeo sai amanhã de tarde, ACHO que depois das 17hrs, ACHO.
-
Podia Ter Saido Hj JA Que Eles Postaram Sexta
-
Ah to mto bolado , eu fico o mes inteiro para ver a atualizaçao ai os cara traz. um video da nova vip e a data do resto da att cade ? Aff , mais uma , queria ve o [Gm]Fox nessa conexao..
-
eu já estou inteiramente triste em saber o futuro do jogo devida a uma análise profunda e degastante que eu fiz aqui
esse jogo já tem poucos bons jogadores, já já, não haverá algum! -
Provavelmente iniciaram a conexão z8 pela vip para ter tempo de fazer a pré venda. acredito que até quinta o restante da att apareça.
-
A vip eh sempre prioridade pois ela deve de chegar junto com a att, melhor dizendo, a pré venda tem que acontecer nos dias anteriores a atualização!eu já estou inteiramente triste em saber o futuro do jogo devida a uma análise profunda e degastante que eu fiz aqui
esse jogo já tem poucos bons jogadores, já já, não haverá algum!
Já faz tempo que ando a perceber isso, o pessoal que realmente quer jogar serio de forma mais competitiva aos poucos deixam o jogo e o motivo pra isso é evidente, quem fica é o pessoal que joga mais por diversão. Ontem indo ranqueada pra n cair eu topei com hack 3 salas seguidas, por pouco eu n sai xingando pra já tomar um ban permanente e abandonar esse jogo de vez, pois só assim pra abandonar isso. -
Vai ser uma att fraca,pode vim um mapa de C.E umas 2 armas de MN de ZP e talvez uma no MN de GP e ve lá
-
Quem sabe vem uma arma de MN de GP bacana
-
Também queria ver os outros itens e armas que vem nessa att, acho que até amanhã sai o outro video.
-
Só espero que venha um MN de GP descente
-
O povo sem paciência mesmo, que nojo desses kid. ESPERA POHHA, jaja eles anunciam o resto da ATT....
-
jeanEObixoo0 escreveu: »O povo sem paciência mesmo, que nojo desses kid. ESPERA POHHA, jaja eles anunciam o resto da ATT....
-
To achando que esse conexão só sai na sexta..
GMs estão enrolando pro povo reservar a VIP :rolleyes: -
No vídeo da conexão da vip já foi falado que vai sair outro vídeo com o resto da atualização em breve...só aguardar...
-
Ai está todo mundo aguardando a att , pra vir marreta bionica ouro no MN :rolleyes:
-
Ai está todo mundo aguardando a att , pra vir marreta bionica ouro no MN :rolleyes:
se vier a 9a ultimate gold na mesma caixa eu roleto.
-
A divulgação de vídeos separados de cada parte das atualizações são ou parecem ser melhores
-
dedodechumbo escreveu: »Você tem nojo de kid? interessante!!! Eu tenho nojo de idiotas mal-educados. Acho que cada um senti nojo de alguma coisa....só tento não vomitar quando vejo um.
-
GMs estão enrolando pro povo reservar a VIP :rolleyes:
Conexão dá um trabalho danado vei...
Fora que a gente quer fazer o negócio legal né?! conteúdo bacana, mudanças que vocês pediram e etc. -
Ué, eu gosto de dar minha opinião de graça, mas não gosto que os outros deem opiniões sobre mim. HUR DURR
-
[QUOTE=[GM]Fox;n784345]
Fora que a gente quer fazer o negócio legal né?! conteúdo bacana, mudanças que vocês pediram e etc.[/QUOTE]
Imagino!!! -
jeanEObixoo0 escreveu: »Nao perguntei a tua opinião do que você gosta. Para de ser rato e se ponha no seu lugar, aposto que e kid para estar se doendo-.-
-
Queremos muito que essa att não seja ruim mais tudo indica que vai ser fraca e ninguém vai gostar eu não quero vip mais tem pessoa que vão gastar .
-
Só espero que venha um MN de GP descente
-
dedodechumbo escreveu: »Não me importa o que vc pergunta, pra mim vc é um mega zero a esquerda, aceita que dói menos.
-
[QUOTE=[GM]Fox;n784345]
Fora que a gente quer fazer o negócio legal né?! conteúdo bacana, mudanças que vocês pediram e etc.[/QUOTE]
Então tá, vamos aguardar e ver se valeu a pena a espera... -
jeanEObixoo0 escreveu: »Pena de você um kid de 10 aninhos querendo discutir comigo. Bom primeiro que novamente você citou "Nao me importa o que vc pergunta pra mim " Sendo que eu não te fiz um mizera pergunta. seu problema é carência, falta de atenção. Abraço 2bjs * Ah e não vou ficar te respondendo mais, ganho muita moral já seu carente.
Cara, "Você não me responder" É um presente!, Uma pessoa que ofende os outros 0800, na certa deve ter muitos problemas na vida pessoal pra resolver, então vai lá cuidar da sua vida, e quando resolver socializar novamente com as pessoas, seja de qualquer forma: pessoal ou por pc, experimenta usar de educação que tanto te falta...