quantas horas vcs tem no evento irmãos de guerra
eu tenho somente 13, </3 e vcs?
Comentários
-
69 horas e 25 minutos!
-
Aqui parece que só está contando minhas horas jogadas, tenho mais de 30 ons todos os dias e não estão contando
-
Sinceramente, não perco mais meu tempo com este tipo de evento, pois da ultima vez que teve, fiquei entre os Top 100, mesmo assim só obtive caixas, acumulei quase 5k de horas.. levava meu not para todo lugar, só p/ acumular horas.. enfim, Boa sorte a todos vocês! minhas miseras 9 horas não chegam nem nos top 5k.
-
Sinceramente, não perco mais meu tempo com este tipo de evento, pois da ultima vez que teve, fiquei entre os Top 50, mesmo assim só obtive caixas, acumulei quase 8k de horas.. levava meu not para todo lugar, só p/ acumular horas.. enfim, Boa sorte a todos vocês! minhas miseras 9 horas não chegam nem nos top 5k.
-
Não sei se tá certo 83h e 33min , e nem recebi as armas de um dia
-
[QUOTE=[P]ierre;n784076]
minhas 12 horas tbm nn[/QUOTE]
Caso queira ficar entre os top 100, dica:- Adicione amigos que nunca tiveram histórico de hack; (Pois, você tem bola de cristal p/ saber quem já foi punido no passado, mesmo não conhecendo tal ser :rolleyes:)
- Adicione amigos que NUNCA vão te excluir da lista durante o evento; (Pois, você tem o controle sobre eles..:rolleyes:)
- Adicione amigos que joguem no minimo 14 horas/dia; (Pois, não vamos perder essa chance de ter uma arma permanente)
- Não exclua amigos, mesmo que este nunca tenha logado antes do evento;
- Foco: no trabalho, escola, e nas madrugas;
-
70. Eu acho que é mas
-
O mais loko é que no sabado, ficaram logadas umas 30 pessoas da minha lista, entre 12:00 e 20:00. E até o exato momento, tenho 13 horas apenas kkkkkk
-
Só 38 Acho Que Da Pra pega de raspão os top 5k kkkkkk
-
Estou com 30 horas e 25 minutos.
-
Galera quem quiser me adcc será bem vindo
Nick
H1N1