Vídeo em hospital mostra alma deixando corpo
Este vídeo parece mostrar algo, que várias pessoas estão afirmando se tratar de uma alma deixando o corpo de uma pessoa que acabara de morrer.
A filmagem foi efetuada em um hospital chinês não identificado e registra o exato momento em que uma névoa humanoide parece flutuar para cima e depois para longe de uma pessoa deitada em uma cama.
Segundo o relato de quem postou o vídeo, a pessoa deitada havia sido declarada morta por seus médicos.
Seria esta a prova da existência da alma humana? Ou se trataria de alguma edição de vídeo? Vejam as imagens e tirem suas próprias conclusões
A filmagem foi efetuada em um hospital chinês não identificado e registra o exato momento em que uma névoa humanoide parece flutuar para cima e depois para longe de uma pessoa deitada em uma cama.
Segundo o relato de quem postou o vídeo, a pessoa deitada havia sido declarada morta por seus médicos.
Seria esta a prova da existência da alma humana? Ou se trataria de alguma edição de vídeo? Vejam as imagens e tirem suas próprias conclusões
Comentários
-
puts!
deu agonia em mim
depois deu curiosidade
depois meus olhos lacrimejaram e em seguida, medo
maluco!! esses negocios ainda me dão arrepios -
Credo! Deus é mais, me arrepiei da cabeça aos pés! Coragem.
-
faço o processo inverso... de manhã meu corpo deixa a alma na cama e sai pra trabalhar, socializar etc. só volta a noite
-
faço o processo inverso... de manhã meu corpo deixa a alma na cama e sai pra trabalhar, socializar etc. só volta a noite
mas as vezes filmagens de má qualidade ou montagens fazem isso... -
Nossa achei uma coisa muito macabra que coisa mais parece ser editado por o vídeo ser bem explicito .
-
Alma :Bora jogar CF poa! ?
Corpo : não caceti to com sono!
Alma : affs..Vlws flws... -
Tá muito tarde... Talvez amanhã pela tarde eu veja.
-
Será que é verdade?
Enfim... eu acredito nessas coisas -
Eu acredito na existência da alma humana, mas não acredito que isso seja real, e se sempre acontecesse isso toda vez que alguém morre? No caso pq isso seria exeção?
-
Eu acredito na existência da alma humana, mas não acredito que isso seja real, e se sempre acontecesse isso toda vez que alguém morre? No caso pq isso seria exeção?
Exatamente Profeta J0NNN4S : P, esta escrito na bíblia que este é o mundo dos vivos e não dos mortos, fantasmas/assombrações não existem e esse vídeo é só uma montagem , isso também explica que nuca irão existir zumbis, uma vez que, esse é o mundo dos vivos e não dos mortos! (Os chinas gostam de fazer montagens sensacionalistas).
Agora esse vídeo é só de zoas mesmo rsrsrs: -
Exatamente Profeta J0NNN4S : P, esta escrito na bíblia que este é o mundo dos vivos e não dos mortos, fantasmas/assombrações não existem e esse vídeo é só uma montagem , isso também explica que nuca irão existir zumbis, uma vez que, esse é o mundo dos vivos e não dos mortos! (Os chinas gostam de fazer montagens sensacionalistas).
Agora esse vídeo é só de zoas mesmo rsrsrs:
Isso tudo realmente não passa de uma farsa, o engraçado é que muitas pessoas acreditam nesse tipo de coisa, claro que embora exista instituições esotéricas que eu acho que dominam um pouco desse conhecimento mais oculto, mas existem outros que querem aparecer e enganar trouxas que engolem esse tipo de besteira. -
Eu acho que isso foi apenas uma montagem... Uma manipulação de vídeo.