Tenho vontade de desistir do CF_AL
Juro é tanto hacker, que fica até difícil acreditar que o anti-hacker da CF AL o tal do XTRAP realmente está sendo útil, aos administradores vou dar uma dica pra vcs, se realmente vcs pagam pra ter algo desse tipo melhor rever os conceitos do que realmente é necessário para melhorar a entrada de jogadores com programas ilegais.
Tenho uma conta com arma VIP, meu filho tbm tem outra conta com no mínimo 4 armas VIP tanto eu quanto ele simplesmente estamos cansados em ser chamados de lixo quando começamos a jogar com nossas armas (VIP), o que dar a entender é que se contribuímos com a Z8 comprando VIP´s nos tornamos lixos, acredito que tal tratamento deveria ter uma certa punição, uma forma de proteger quem realmente ajuda.
Ps: Desculpe-me se passei dos limites, é que realmente essa é a única forma de desabafar.
Tenho uma conta com arma VIP, meu filho tbm tem outra conta com no mínimo 4 armas VIP tanto eu quanto ele simplesmente estamos cansados em ser chamados de lixo quando começamos a jogar com nossas armas (VIP), o que dar a entender é que se contribuímos com a Z8 comprando VIP´s nos tornamos lixos, acredito que tal tratamento deveria ter uma certa punição, uma forma de proteger quem realmente ajuda.
Ps: Desculpe-me se passei dos limites, é que realmente essa é a única forma de desabafar.
Comentários
-
mas este tipo de ação tem punição sim!
eu tenho 8 dias de conta criada, uns 4 dias jogados, e já quero parar de jogar por causa de X motivos -
Eu do risada quando vejo no chat alguém ofendendo ou chamando como vc disse de "lixo"...uso a arma que quero, e se a pessoa no chat passar dos limites, é só printar e reportar por ofensas, ai leva uns dias de ban p/ aprender a lição. Quanto aos hackers eu não to vendo muito, mas esses dias tbm to direto no MZ. Eu nunca vou desistir do jogo pois é o único fps que eu realmente gosto.
-
Boa tarde, tudo bem?
O melhor a se fazer nesses casos é desativar o chat/bloquear o chat do jogador que está chorando ou te ofendendo, pois se você gastou dinheiro em uma arma, você tem o total direito de fazer uso dela! Então o melhor nesses casos é ignorar e continuar com sua diversão! -
Bom dia, bom vou dar um exemplo de uma pessoa que e xingada "eu":
Geralmente me chamam de hack e tal, dai xingam mesmo, porém, nada me afeta, sou do tipo que não to nem aí pra nada.
e não é como lixo, noob, etc, são xingamentos pesados. Mas mesmo assim eu deixo pra la, podemos reportar, podemos. Mas não vejo necessidade em fazer isso basta eu desativar o chat e pronto, não vejo mais nada.
Sobre os hackers, mesmo mudando o fornecedor, vai continuar tendo hacker, por que? 3 Motivos.- Todo jogo está sujeito e ter hacker, mas como o CrossFire é um jogo gratuíto, a tendência das mentes más é criar hack em cima de hack
- Os players brasileiros tem uma certa incapacidade de entender que isso não levará eles a nada, apenas ser banido
- Gostam de tirar vantagem, ou seja querem usar disfarçadamente, outros usam para perturbar o juízo dos jogadores
-
Quando há xingamentos contra voce tira print e reposta porque da ban ofensa ao jogador , mais também e bem chato em uma sala que esta todos jogando direito do anda chega 1 pessoa e estraga respeite a sala que todos estejam jogando sem apelar também .
-
Só uma dica, nem digita pra ele de volta, deixa o trouxa falando sozinho, ele é só mais um coitado que não sabe perder e chora pra qualquer coisa, alias já vi gente chora pra ak knife então daí vc já tira. Por isso agora entro nas salas de 9a e fico rindo dos trouxa chorando... kkkkkk
-
Eu jogo muitas vezes de AK contra outros que estão de VIP e não vejo diferença alguma, não sei pq tem nego que faz questão de fica xingando e chorando.
-
o melhor a se fazer é desativar o chat mais como faço isso?
simples pressione a tecla SHIFT+F2 para desativar o chat espero ter ajudado.