As poucas opções de jogo, não servem pra quase nada.

Bom, eu não sei se estão se dando conta, mas os infinitos modos de jogo, que deveriam vir para oferecer uma distração a mais no jogo, só vem pra fazer peso na pasta de crossfire, e bugar ainda mais seu desempenho. parte disso é motivada pelo pouco ou nenhum caso que a empresa faz para os mesmos. vamos a eles:

MODO TORNEIO - veio, e hoje em dia ninguem lembra que existe. Seu funcionamento era bugado desde o principio, o sistema de premiação, mais ainda. Hoje em dia, quem aqui pode dizer que usa esse modo para algo "competitivo"? se fosse ao menos aceitavel, daria pra organizar uma copa for fun, etc, nesse modo.

RANQUEADAS:

- C.E > devido a bugadores e usuários de BOT, não é muito levada em conta pra quem quer jogar a sério. Desde a primeira temporada foi uma tragédia anunciada devido ao uso de bot. A equipe prometeu medidas para coibir, mas até agora, o problema continua.

- C1S> a pior de todas: era legal, só estava pegando os seguintes problemas: respawn zoado, ordem dos mapas não muito equilibrados (cai mais grécia do que viuva, por exemplo), etc. O que a equipe fez para resolver? inseriu um tempo de respawn maluco de 5 segundos, matando a lógica do jogo. Agora, depois de 22h, mal se acha uma sala pra jogar.

- PD> seria a unica a salvar, se não fossem os hacks. O ban por MAC poderia solucionar o problema a longo prazo, mas por ainda estar ocorrendo de forma timida, o povo perdeu o respeito. Nessa sexta mesmo, criaram uma live no youtube só pra divulgar o hack. Esse tipo de coisa afasta qualquer interesse pelo modo.

Sistema de clãs: saiu com um "volta em breve", e hoje virou lenda. Era maneiro jogar betas pra subir o clã do rank, hoje em dia só joga beta quem gosta mesmo. é incrivel como o jogo mudou pra versão 2.0 e até hoje não conseguiram reativar um dos melhores sistemas do jogo.

Ranqueada de clãs: isso que é um modo com bug de fábrica. Ele ja veio bugado, de forma que ninguem consegue jogar. Seu horário de liberação só dificulta as coisas. Afinal, basta pensar: 5 grupos numa chave, 2 jogam contra 2. o ultimo faz o que? torce pra surgir uma vaguinha? se funcionasse ja seria ruim, mas não conheço ninguem que tenha conseguido iniciar uma partida.

sei que alguns vão alegar que parte do problema, é da propria comunidade. Mas é o que sempre digo: quem tem que resolver o problema, é quem lucra com o jogo. Afinal, tem gente lucrando com uso de hack, venda de bot, etc. Se estão ganhando dinheiro com danos ao jogo, a quem cabe acabar com isso? a mim?

E por fim.. acho que cada atualização deve ser estudada. se não tá pronto, não vai ficar legal, vai ficar esquecida, não tem porque trazer. Nossos PCs agradecem!

Comentários

• po....
    minha conta faz 8 dias de viva hoje e consequentemente, mal joguei 4 dias.
    eu ando ocupado estudando e todo jogo que jogo, gosto de pesquisar e analisar com o meu jogo preferido que também é de tiro.

não posso opinar muito já que não tive tempo para testar ou jogar ou jogar o suficiente os modos que você cita no seu tópico, mas...

de uma forma geral, achei muito bugado esse jogo.
    tiros na cabeça que tiram 30 '-' isso pra mim é o cúmulo de um jogo de tiro '-'

percebi também que tem muitos jogadores usando itens que foi posto no jogo, devidamente para uso das jogadoras, tornar um jogo mais acessível, creio eu e no meu ponto de vista. Consequentemente, isto diminui bastante a jogabilidade do jogo. E não é por causa da presença feminina no jogo, NÃO! É por que os garotos, homens sejam lá o que forem, usam destes itens para ganhar vantagens em cima dos outros '-' :/

São muitos jogadores ruins, péssimos. Não consegui me divertir a não ser pelo fato dos comentários de me chamarem de HACK :O menos de 1 dia de conta criada e me chamaram de hack ! Caaaara! Meu DEUS!! eu fico tipo '-' não dá, não dá...

eu não jogo este sistema de partidas ranqueadas e nem devo jogar.
    acho um sistema ilusório e pelo que parece, pra mim é muito semelhante ao sistema de beta clã, mas existe uma diferença. Na ranqueada você joga com times aleatórios, parece; enquanto no beta clã, com seu clã.

e concordo inteiramente com você cara :/ com tudo que você falou.
    Principalmente com a parte de quem lucra é quem deve resolver o problema!
  • Concordo.
    Modo torneio além de não servir pra nada, não tem nenhum atrativo decente.
    Partida Rankeada de C.1.S só se consegue ter esperança de jogar nos horários entre 18h e 20h que é o horário de pico.

O crossfire era melhor quando era só o basicão. Quanto mais inventam, mais zuado fica.
  • Parabéns pelo tópico, ai esta esta a real situação dos sistemas competitivos atuais do jogo que atualmente vão de mal a pior.

Modo torneio e ranqueado de clã eu até hj não consigui jogar.

Quanto as demais ranqueadas, foi cômico a solução que encontraram pro c1s. E acho que você esqueceu de mencionar o pessoal que vai dupla com hackers, com frequencia eu vejo hackers tomando dc e quando estes voltam a sala, caem no time contrario ao que estava antes e com isso do nada param de matar chegando a ficar até mesmo negativo pra ajudar o outro time.

Por fim eu acho que o problema dos hackers na ranqueada foi resolvido quando houve a limitação de patente, e o que realmente falta é a velocidade em que analisam e aplicam ban nos replays enviados pela comunidade, demora tanto tempo que o pessoal chega até a pensar que os infratores não irão ser punidos.

Há, e esse trecho abaixo é o mais importante de tudo.

"quem tem que resolver o problema, é quem lucra com o jogo. "
  • Pra mim só escapa modo zumbi pq mesmo que entre raks lá e tals vc consegue jogar numa boa e ainda ganha premios :D Eu só não entendi uma coisa att não vai ficar legal... Tem gente que gosta da att enquanto outros odeiam então se for uma att considerada fraca não tem que vim? Vamos ficar sem att por causa disso?
  • Falou tudo companheiro, foi com a inserção desse tanto de modo, que a galera nem consegue jogar, que o jogo piorou demais ! Muito bug e DC ! =s
  • Belo tópico amigo, infelizmente essa e a realidade do nosso querido CF.
  • Belo tópico !!!
    Modo torneio e rank clã nunca joguei; rankeadas cheio de hacker não da nem pra se divertir...
    E o ranking de clã nunca mais voltou...
  • A ranqueada de PD poderia dar uma aliviada pelo menos se o limite fosse por tempo de conta, e não por patente.
    Tipo 180 dias ou até mesmo 360 dias depois de criado a conta.
  • Skarloff008 escreveu: »
    A ranqueada de PD poderia dar uma aliviada pelo menos se o limite fosse por tempo de conta, e não por patente.
    Tipo 180 dias ou até mesmo 360 dias depois de criado a conta.

Acho que fazendo isso já resolveria grande parte dos problemas, seria um obstaculo a mais na frente dos hackers.

Agora observem a conta desse jogador, demorou de 9 a 13 dias pra aplicarem o ban a partir da data em que eu reportei até o ultimo login da conta.

http://br.crossfire.z8games.com/profile/12325707

Headshots
    8,933
    Vit/Total
    68.7%

Kills
    10,718
    Vitórias
    204

Deaths
    2,293
    Derrotas
    93

EXP
    737,833
    Soldado criado em
    Jul, 2016

Somando a ranqueada pd/c.e, o jogador possui exatos 6,435 kills, isso quer dizer que com apenas 4.283 kills o jogador já havia pegado a patente minima pra ir ranqueada(2° tenente). Seria até mais facil se ele tivesse entrado naquelas salas de ff pedindo pra alguém "cobrir" ele.
  • Minha maior alegria no CF era jogando beta com meu clã. Éramos apenas 7 amigos no clã, jogando beta todos os dias e lutando no alto do rank contra clãs muito maiores. Foi a melhor época pra mim no jogo.
    Depois que retiraram o rank de clãs e trouxeram a att 2.0, a vontade de jogar foi ficando cada vez menor. Do meu antigo clã, ninguém mais joga hoje em dia. Acabou a motivação.

As ranqueadas foram até uma boa ideia, mas na prática é um desastre. Poucos mapas, não se pode convidar mais que 1 amigo, cheaters toda sala. Sistema falho demais.

Modo torneio é inútil.

Enfim, é como disseram acima: era melhor quando era mais simples. Quiseram inventar demais, aí virou bagunça!
  • Torneio era usado a un bom tempo atrás para fazer campeonatos do fórum e davam certo, mas pararam (creio que para colocar a For Fun no lugar)
    Ranqueadas tem alguns erros e alguns se resumem aos jogadores, como esse da C1S sem jogadores depois de um X tempo, mas a Smilegate tem sua parte no erro sim
    Sistema de clãs, dizem que até o CFNA espera por isso (ou já recebeu, não sei)
  • Então... Toda opinião é bem vinda :)
    Obrigado por postar esse tópico.

Sua opinião é muito firme quanto aos modos, não cabe nem discussão quanto a isso, afinal, é uma questão de gostar/não gostar de um modo de jogo.

Não me canso de repetir que o trabalho contra ferramentas ilegais é algo diário, e não seria nada inteligente da nossa parte, divulgar o que temos feito para deixar o jogo mais seguro.
  • O Rank de clãs e a coisa mais esperada ate hoje tem mais de 1 ano e esse beta de ranked e mais bugado que não sei oque mais e assim mesmo depois melhora .
  • [QUOTE=[MOD]Dashie;n784327]Torneio era usado a un bom tempo atrás para fazer campeonatos do fórum e davam certo, mas pararam (creio que para colocar a For Fun no lugar)
    Ranqueadas tem alguns erros e alguns se resumem aos jogadores, como esse da C1S sem jogadores depois de um X tempo, mas a Smilegate tem sua parte no erro sim
    Sistema de clãs, dizem que até o CFNA espera por isso (ou já recebeu, não sei)[/QUOTE]

Lá tem o rank por pontuação total, mas acho que ainda falta o de beta.
    http://crossfire.z8games.com/clan/87010/history

O sistema é semelhante o anterior, mostra os membros, contribuição, taxa de vitorias, detalhes das partida(beta) e até mesmo um tal de "clã rival" que não sei ao certo como funciona. É top. Acho que só falta mesmo a tabela ranqueada dos clãs por pontos conquistados por beta.
  • Concordo com você em quase todas,mas em ranked não,eu particularmente jogo os 2 modos que a ranked proporciona,o que é ruim na raked são os bug's e hackers.
  • [QUOTE=[MOD]Dashie;n784327]Torneio era usado a un bom tempo atrás para fazer campeonatos do fórum e davam certo, mas pararam (creio que para colocar a For Fun no lugar)
    Sistema de clãs, dizem que até o CFNA espera por isso (ou já recebeu, não sei)[/QUOTE]

bom, depois desse tempo de respawn maluco que botaram (ao inves de mudar O respawn), pode ser resumido aos jogadores mesmo. eu mesmo nao volto mais lá, posso cair pra bronze 6, é melhor isso que passar raiva com essa cagada que fizeram.

o sistema de clas, como disseram, parte dele ja ta no site.

os campeonatos (da ultima vez que tentei) bugou a premiação, as caixas que seriam premios, nao foram.

[QUOTE=[GM]Fox;n784351]Então... Toda opinião é bem vinda :)

Sua opinião é muito firme quanto aos modos, não cabe nem discussão quanto a isso, afinal, é uma questão de gostar/não gostar de um modo de jogo.

Não me canso de repetir que o trabalho contra ferramentas ilegais é algo diário, e não seria nada inteligente da nossa parte, divulgar o que temos feito para deixar o jogo mais seguro.[/QUOTE]

não acho que seja só questao de opnião, pois veja:

- eu acho a ranqueada de C1S a melhor que tem, mas depois da alteração que a empresa fez, passou a ficar inviavel.
    - O sistema de clas (que a empresa nao trouxe desde a atualização 2.0), nao tem como ser usado.
    - ranqueada de clãs: não funciona, não encontra uma partida.

quanto as ferramentas ilegais, eu sei que voces fazem algo. mas é aquilo: enquanto era um forunzinho bosta com meia duzia de curiosos fazendo hacks porcos, rapidinho dava pra dar uma segurada na onda. agora, tem um site lucrando com isso, como se fosse uma empresa de hack. eles vendem o produto que ferram o produto de voces. alem de tentar segurar via anti cheat, valeria a pena entrar com uma ação pro site sair do ar. Porque até encontrarem a solução, muita gente vai parar de jogar.. e só voces perdem com isso.

finalizando:o jogo, para não se tornar enjoativo, tem que oferecer um objetivo. Tem o objetivo de subir em ranqueada, de ganhar betas, de ganhar torneios, ribbons (ah, sdds ribons), etc. A partir do momento que isso nao funciona direito, as pessoas jogam por jogar, atiram por atirar (ja que nivel ingame virou zona). e sem objetivo, as pessoas perdem a motivação.

eu ainda jogo por jogar com amigos e tal.. mas fora isso, se fosse um jogador independete.. ia jogar pra que?
  • [QUOTE=[GM]Fox;n784351]Então... Toda opinião é bem vinda :)

Não me canso de repetir que o trabalho contra ferramentas ilegais é algo diário, e não seria nada inteligente da nossa parte, divulgar o que temos feito para deixar o jogo mais seguro.[/QUOTE]
    Questão de gosto não é não.
    E concordo com a parte de não divulgar o que tem sido feito para deixar o jogo mais seguro.

Mas cá venhamos.
    O que funciona mesmo é, e funciona BEM POUCO, é o sistema de reportar.
    Já reportei 8, se não me engano, e até agora... NADA!!!

Faz uns 10 dias de conta criada e me deparo com cenas muito tristes dentro do jogo.
    Já fiz minha parte reportando quase 10 jogadores que estavam usando hack dentro do jogo, já já vai fazer 10 dias que eu reportei eles e até agora nada.
    E nem adiante vir com desculpa que tem MILHARES de ticket's para olhar que isso é mentira!