Pra que veio ao mundo a Dragunov?

Aí galera legal do Fórum... Tudo bem com vcs? É o seguinte: eu estive vendo uns vídeos do CFChina... mais propriamente na roleta do MN.
Gente, que que é aquilo! Fiquei - sinceramente, com vergonha! Lá eles demonstram que não tem ganancia financeira, tipo, "Vamos colocar só porcaria na roleta tal e deixar as coisas boas para a roleta que é paga", não! Não fazem isso lá.
Em uma conta eu tenho todas as armas do MN de GP inclusive a D.E. sazonal que saiu... mas, e aquela P...* da Dragunov? Eu a tenho em minha conta por quatrocentos e todos os dias da minha vida, e vai ficar lá, enchendo o saco junto com aqueles Cupons que SEMPRE saem na roletagem, aquele para vc organizar um confronto de 8 partidas e etc... PRA QUE ME SERVE ISSO? No caso da dita sniper, é mais fácil matar o inimigo com uma estilingue ou com papel mascado jogado de dentro do tubo de uma caneta do que com essa b...* de sniper.
Ô galerinha legal da z8, falo com vcs que não dão respostas atravessadas pra gente quando discordamos de alguma coisa. Pra aqueles que nos dão toco, falo nada. Mas pra vocês, poxa... coloquem aí no MN de GP umas armas temporárias que valem a pena, afinal a gente roda, roda, roda e além de faca tigrada e cupon... aaah maldito cupon, só vem granada de flash e mochila pô. Já posso acampar por toda a eternidade pois a mochila nº3 grudou no meu baú... NUNCA MAIS VAI SAIR DE LÁ.
Então, se for possível, revejam isso, acho que vale a pena. Ah, outra coisa: Se algum GM ou MOD for entrar em contato, por favor, que seja um de vocês que seja legal, educado e não o tipo tosco e truculento que já entra no assunto sem ao menos dizer bom dia ou boa tarde e finaliza dizendo "TOPICO ENCERRADO" e pronto, mas resolver alguma coisa que é bom ... nada! KkKkkk. Um grande abraço a todos, que Deus os abençoe e bons jogos!
"E sei que meu comentário NÃO DA motivo de ban temporário."

Comentários

• Boa tarde, tudo bem?

Realmente, ei de concordar contigo, aqueles itens temporários de mn de gp (temporários entre aspas, por que dragunuv e o restante até o fim do cf vai estar na minha conta rs) realmente são um pouco quanto "desnecessários" visto que ninguém utiliza, a dragunuv por exemplo! Já a bolsa é um item bom, e a faca zebra é bonitinha.. cp e sp tenho eternamente também, porém poucas pessoas fazem uso! Neste caso seria legal um sistema que "excluísse" esses itens, tanto de mn de gp quanto de zp, para que o baú ficasse mais organizado.
  • Nada Mano o legal e ter um spray por 78840 dias
    E um cartão postal 69985 dias
    Dragonov 50155

E o mais interessante é que nunca vou usar eles por serem horríveis.
  • Pessoalmente gosto de jogar com a Dragunov tem algumas partidas e jogo melhor que AWM, até M16 me serve mais
    Mas concordo que poderiam alternar mais em armas nos mercados, tanto como ZP quanto GP
  • Olá o/

Você já começa o tópico tentando sintetizar o pensamento da empresa com uma frase dessas: "Vamos colocar só porcaria na roleta tal e deixar as coisas boas para a roleta que é paga".
    Aí fica complicado mesmo de querer argumentar, pq fica parecendo que não vai adiantar eu falar nada, porque sua opinião é essa aí de cima.

Mas enfim, a questão não se resume a colcocar x ou y em MN, porque SEMPRE foi ter alguém que não quer aquilo ali.

A Desert Camo quando apareceu em MN de GP, foi uma chuva de reclamações, então você já tem uma ideia de como é tentar agradar a todos.
  • Dragunov é boa até , só precisava ter o dano da awm pra ser uma sniper melhor.
  • Se colocassem apenas um botão "EXCLUIR" no sp, cp, dragunov, faca zebra e naquela parada de torneio alguma coisa ((tenho mais de 700 trequinho daquele)), já estaria muito bom.
  • Dragunov realmente não e boa mais se gosta de jogar de sniper diferentes e ate legal mais poderiam sim colocar itens bons mais eles sempre escolhem sempre colocar os melhores para zp e o gp fica jogando ao relevo .
  • [QUOTE=[MOD]MAY;n784267]Boa tarde, tudo bem?

Realmente, ei de concordar contigo, aqueles itens temporários de mn de gp (temporários entre aspas, por que dragunuv e o restante até o fim do cf vai estar na minha conta rs) realmente são um pouco quanto "desnecessários" visto que ninguém utiliza, a dragunuv por exemplo! Já a bolsa é um item bom, e a faca zebra é bonitinha.. cp e sp tenho eternamente também, porém poucas pessoas fazem uso! Neste caso seria legal um sistema que "excluísse" esses itens, tanto de mn de gp quanto de zp, para que o baú ficasse mais organizado.[/QUOTE]

[MOD/MAY, boa tarde... Menina, vc é o máximo! Gentil, sabe falar, inteligente... Todos os Mods poderiam ser assim, mas como isso aqui é Brasil, a gente se contenta com o que tem. Precisamos lembrar disso na hora de votar kkkk. Você falou algo interessante, um modo de excluir, expulsar, mandar fora, dar um chute no traseiro desses itens que só enchem o baú e não servem pra nada. A bem da verdade, ALGUEM utiliza essas coisas, não é possível que não rsrsrs, mas é minoria. Como você faz parte da "direção do boteco", sugere aí pro pessoal tirar esse refri passado e colocar umas cervejas geladas no lugar kkkkk.
    Obrigado pela atenção e pela resposta menina. Deus lhe abençoe sempre, bons jogos e uma boa noite.
  • [QUOTE=[GM]Fox;n784341]Olá o/

Você já começa o tópico tentando sintetizar o pensamento da empresa com uma frase dessas: "Vamos colocar só porcaria na roleta tal e deixar as coisas boas para a roleta que é paga".
    Aí fica complicado mesmo de querer argumentar, pq fica parecendo que não vai adiantar eu falar nada, porque sua opinião é essa aí de cima.

Mas enfim, a questão não se resume a colcocar x ou y em MN, porque SEMPRE foi ter alguém que não quer aquilo ali.

A Desert Camo quando apareceu em MN de GP, foi uma chuva de reclamações, então você já tem uma ideia de como é tentar agradar a todos. [/QUOTE]
    Ora... a vontade da maioria deve prevalecer né? se TODA a comunidade quiser algo para o jogo e meia dúzia de gatos pingados não querer e ficar de mi mi mi eles que se lasquem, é impossível agradar a todo mundo.
  • Você tem toda razão. eles poderiam variar os itens das caixas mesmo ! E se tivesse uma opção de excluir arma temporária seria ótimo !
  • Eu tenho uma porrada de dias de CP,SP e da "Dragão9" e eu até uso ela pra zoar as vezes heuheuhe,tanto a roleta de GP quanto a de ZP tem itens inúteis,tirando a caixa ares 1 e 2 e a caixa mercenários,eu penso que isso poderá tem uma variança nos prêmios
  • LRafhaSz escreveu: »
    Eu tenho uma porrada de dias de CP,SP e da "Dragão9" e eu até uso ela pra zoar as vezes heuheuhe,tanto a roleta de GP quanto a de ZP tem itens inúteis,tirando a caixa ares 1 e 2 e a caixa mercenários,eu penso que isso poderá tem uma variança nos prêmios

Exatamente meu caro... as armas temporárias das ARES nossa... são tudo de bom pois nas outras que que é aquilo... São armas que só devem interessar aos novatos por não conhece-las. Concordo inteiramente contigo.
  • J0NNN4S escreveu: »
    Ora... a vontade da maioria deve prevalecer né? se TODA a comunidade quiser algo para o jogo e meia dúzia de gatos pingados não querer e ficar de mi mi mi eles que se lasquem, é impossível agradar a todo mundo.

Em?
  • [QUOTE=[GM]Fox;n784341]Olá o/

A Desert Camo quando apareceu em MN de GP, foi uma chuva de reclamações, então você já tem uma ideia de como é tentar agradar a todos. [/QUOTE]

Então, Fox, você esta afirmando que as armas do MN GP são tão boas e importantes quanto as armas oferecidas no MN ZP?
    Será que eu perdi alguma coisa nas entrelinhas do caminho? Ou só eu ACHO QUE NÃO?