Reportar um jogador!
Boa tarde, acho que vocês deveriam incentivar mais os jogadores que reportam, ao menos, dizer se o replay foi visto ou o jogador banido.
Reportar pra receber mensagem pronta, sem nem saber se o cara foi reportado, não da nem vontade. Porque perdemos tempo fazendo isso.
Se o jogador foi reportado, deveríamos ganhar alguma premiação, nem que fosse arma de 7 dias. É um incentivo a mais. Deveriam ver o exemplo de outros jogos.
Reportar pra receber mensagem pronta, sem nem saber se o cara foi reportado, não da nem vontade. Porque perdemos tempo fazendo isso.
Se o jogador foi reportado, deveríamos ganhar alguma premiação, nem que fosse arma de 7 dias. É um incentivo a mais. Deveriam ver o exemplo de outros jogos.
Comentários
-
Uma vez eu já sugeri uma coisa bem parecida , premiação de codigo de armas de 7 , 15 e 30 dias para cada 10 contas patente alta reportadas e banidas.
-
Uma vez eu já sugeri uma coisa bem parecida , premiação de codigo de armas de 7 , 15 e 30 dias para cada 10 contas patente alta reportadas e banidas.
Sim, cara não perco tempo reportando conta abaixo de barra de prata. Só acho que pessoas mais ativas nos reportes, ou contas mais antigas; deveriam ter algumas preferencias na hora de reportar. -
Eu acho que o gosto de reportar e a melhor coisa que tem e a premiação seria ruim porque voce não reportaria por gosto e sim por querer ganhar algo de graça .
-
JulioCezar02 escreveu: »Eu acho que o gosto de reportar e a melhor coisa que tem e a premiação seria ruim porque voce não reportaria por gosto e sim por querer ganhar algo de graça .
O problema já está ai. Você não sabe se ele foi ou vai ser reportado. Mesmo que a z8 ou suprema corte venha e fale que todos serão banidos.. já reportei vários e ainda estão por ai.. Seria um incentivo para perdermos nosso tempo. hashahshas -
-
O problema já está ai. Você não sabe se ele foi ou vai ser reportado. Mesmo que a z8 ou suprema corte venha e fale que todos serão banidos.. já reportei vários e ainda estão por ai.. Seria um incentivo para perdermos nosso tempo. hashahshas -
a um tempo eu também sugeri a mesma coisa mais,com a premiaçao tipo a cada 10 jogadores reportados com patentes altas quem reportou iria ganhar 3 caixas da arma de sua preferencia.