Cade o resto da ATT?
Olá a todos queria saber quando vai chegar a atualização completa porque espero o mês inteiro para ver o que vai chegar ao crossfire , mais infelizmente trouxeram 1 video so falando de uma VIP desnecessária , e disseram que iria ter um outro video , mais não temos a data do video... Algum GM pode se pronunciar ?
Comentários
-
Calma amiguim, o conexão está no forno
O conexão VIP saiu sexta, dá uns dias que o conexão de Setembro já sai. -
tmbm tou anciooso é so esperar
-
[QUOTE=[GM]Fox;n784342]Calma amiguim, o conexão está no forno
O conexão VIP saiu sexta, dá uns dias que o conexão de Setembro já sai.[/QUOTE]
Opa , que bom velo aqui... haha to ancioso suashuashau , sabe aquele tópico "OLÁ SERUMANINHO?" agora toda vez que entro no CF fico olhando o zumbi morrendo de rir -
MannoGames_ escreveu: »
Opa , que bom velo aqui... haha to ancioso suashuashau , sabe aquele tópico "OLÁ SERUMANINHO?" agora toda vez que entro no CF fico olhando o zumbi morrendo de rir
uahuahuahauhauha eu não consigo logar no jogo sem rir disso um pouco. -
[FONT=georgia, serif]também estou esperando pela vídeo, e esse tópico ai(OLÁ SERUMANINHO) Que vocês estão falando em ?[/FONT]
-
A atualização já não vai ser aquela coisa por causa da VIP, então não sei por que demoram tanto pra isto
-
Vale lembrar que estamos no mês de Setembro, mês da Independência do Brasil, então vira algo relacionado a essa data como veio nas att dos anos anteriores, pode ser que venha um Char BR ou +Re-eskins dessas armas: P
-
Vale lembrar que estamos no mês de Setembro, mês da Independência do Brasil, então vira algo relacionado a essa data como veio nas att dos anos anteriores, pode ser que venha um Char BR ou +Re-eskins dessas armas: P
Nossa muito maneira essa skin no machado e na Desert! Muito melhor que aquela skin RIO lá...
Char BR? existe isso? seria bem interessante mesmo se viesse algo do tipo... -
Nossa muito maneira essa skin no machado e na Desert! Muito melhor que aquela skin RIO lá...
Char BR? existe isso? seria bem interessante mesmo se viesse algo do tipo...
Muito linda, as duas realmente estão muitos lindas. -
Char BR? existe isso? seria bem interessante mesmo se viesse algo do tipo...
Sim também achei muito legal, mas isso encontrei por acaso!
Sobre o Char BR, vi em um sit que a SG falou que estava vendo se ia faze-lo, então pode ser que ele venha nesse mês como uma surpresa, bom vai saber né! -
Estou Ansioso demaisssssssss ;-;
-
Nossa curti muito esse machado e a desert tomara .
-
Os caras dão atenção maior a conteúdo VIP '-' PQP mané! NA MORAL!!!
-
Os caras dão atenção maior a conteúdo VIP '-' PQP mané! NA MORAL!!!
Claro , se você for de uma empresa , vai dar atenção pra um conteúdo que não vai dar lucro ? -
Claro , se você for de uma empresa , vai dar atenção pra um conteúdo que não vai dar lucro ?
Eu darei atenção para o conteúdo que tragará mais alegria para os meus clientes.
Traria conteúdo de verdade e não conteúdo estética! -
A Conexão cm o resto da att vai sair hoje