Censura incorreta
As vezes eu tento escrever alguma coisa no jogo e vem aquela censura que não faz nenhum sentido, exemplo '' Enviado'' censura, eu me pergunto, o que há de errado no participio passado do verbo enviar? Entre muitas outras coisas que se escreve no jogo. Não poderiam vocês melhorar esse sistema? É uma coisa meio sem noção reclamar, mas é muita palhaçada essa censura, pelo amor.
Comentários
-
"EN / V1ADO "
É proibido ofender os coleguinhas -
ShakurAmaru, o que acontece é que algumas palavras que tem conteúdo indevido entram automaticamente no filtro. Neste guia fala sobre isso: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...s-e-bloqueados
[QUOTE=[GM] Moska;n755938]
Também serão bloqueados termos ofensivos ou impróprios, isso inclui palavras normais compostas por partes palavras impróprias. Por exemplo, “acura”, “thecure”, que não são palavrões porém contém palavrões dentro da palavra.
[/QUOTE] -
Tem hora que da muita raiva. masssssssssssssssssss....... fazer o que se até meu nome PAULO é censurado :mad: tem uma época e ainda existe no qual você não pode nem cria conta com nome Paulo. só é possivel coloca esse nome comprando o item que troca de nome sem isso infelizmente não pode troca deveria ser reavaliado essas palavras. mesmo o por que tem PA_ no nome cara se for o que estou pensando essas coisa recebe outro nome com as seguintes inicial PEN_ _ _ e não PA_. desculpa o desabafo no poste do amigo ai..
-
Quando tem um palavrão dentro da sua palavra ela bloqueia como a ConfidantS2 disse .
-
waldineyzin escreveu: »Tem hora que da muita raiva. masssssssssssssssssss....... fazer o que se até meu nome PAULO é censurado :mad: tem uma época e ainda existe no qual você não pode nem cria conta com nome Paulo. só é possivel coloca esse nome comprando o item que troca de nome sem isso infelizmente não pode troca deveria ser reavaliado essas palavras. mesmo o por que tem PA_ no nome cara se for o que estou pensando essas coisa recebe outro nome com as seguintes inicial PEN_ _ _ e não PA_. desculpa o desabafo no poste do amigo ai..