Meus Irmãos de Guerra
Eu não sei se ta errado ou certo Minhas Horas São exatamente 57 horas e 27 minutos e a de vcs? (.ACHO QUE TA ERRADO.)
Comentários
-
Tenho quase nada , minha net voltou hoje praticamente.
-
Tenho quase nada , minha net voltou hoje praticamente.
-
Esta bugado muitas pessoas reclamaram disso mais devem consertar entes de acabar .
-
To com 11 hrs só , mais já tenho akbr. O tanto de carinha que vai vim no forum chorar falando que se matou jogando e nem caixa ganho.
-
To com 11 hrs só , mais já tenho akbr. O tanto de carinha que vai vim no forum chorar falando que se matou jogando e nem caixa ganho.
-
to com 12 horas apenas.
-
estou apenas com 12 horas.
-
To com 11 hrs só , mais já tenho akbr. O tanto de carinha que vai vim no forum chorar falando que se matou jogando e nem caixa ganho.kkkkkkkkkkkk verdade, vejo muito mimi
Sobre o tópico estou com 104 horas e 32 minutos -
Sim o evento está sendo contabilizado de forma errada , eu ja repassei para a [USER="8687807"][MOD]MAY[/USER] ela ja repassou para os gms .
-
MatiasKATTT escreveu: »Mais é com ajuda dos amgs Deve ter Umendo umas 30 Não?
Então , eu não sei , quando eu fui ver hoje , eu estava com 0 horas , pode ser um bug.
Sem contar que 7 pessoas me deletaram , deve ter sido pelo evento mesmo heheh -
99 horas por enquanto, queria só as caixas, pois já possuo a Ak.
-
[QUOTE=[MOD]MAY;n784710]99 horas por enquanto, queria só as caixas, pois já possuo a Ak.
[/QUOTE]
Ja tou com 83 Horas :rolleyes::rolleyes: Tbm quero só as caixas pq com elas tenho chance de ganhar mais de 1 ak ou até custom