D.e Scope - MN de GP.
Já que tiraram ela dos cupons e já está aí boiando poderiam fazer essa caridade, o que vcs acham?
Comentários
-
acho meio dificil em , é capaz de colocarem ela no mn de zp.
-
Depois de muito tempo dos players pedindo a D.E camo veio para o m.n de gp, então ate pode vir a scope, mas com uma certa demora.
-
E +provável que venha na caixa da D.E-S, como dito no tópico do Mano, então vir no MNGP é algo surreal, você irá vela no MNZP.
-
E +provável que venha na caixa da D.E-S, como dito no tópico do Mano, então vir no MNGP é algo surreal, você irá vela no MNZP.
Concordo contigo, uma caixa com a SD e a Scope iria render bastante, acho que foi uma sugestão bem complicada de ser atendida, mas de toda forma é melhor fazer algo com ela ao invés de deixa-la aí esquecida no jogo como várias outras armas. -
Concordo contigo, uma caixa com a SD e a Scope iria render bastante, acho que foi uma sugestão bem complicada de ser atendida, mas de toda forma é melhor fazer algo com ela ao invés de deixa-la aí esquecida no jogo como várias outras armas.
O GM falou que seria uma boa questão a ser analisada, então pode ser que venha ou não, o negócio e aguardar : P.
E sobre essa arma, parece que a única variação dela é Desert-Scope Super Dragon, a SG poderia fazer mais umas 2 ou 3 variações dela. -
O GM falou que seria uma boa questão a ser analisada, então pode ser que venha ou não, o negócio e aguardar : P.
E sobre essa arma, parece que a única variação dela é Desert-Scope Super Dragon, a SG poderia fazer mais umas 2 ou 3 variações dela. -
Uma arma que também poderia vim seria a arma branca, machete, uma ótima arma pra QS, porem muito esquecida...
-
Uma arma que também poderia vim seria a arma branca, machete, uma ótima arma pra QS, porem muito esquecida...
-
Eu Acho que não poderia trazer ela em algum evento bem emocionante .
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Seria bem legal , ótima sugestão .[/FONT]