Segurança.
Ola, devido as recentes percas de contas de amigos e é claro minha preocupação com a minha conta.
sugiro uma atualização na segurança criando verificação de 2 etapas, ou seja o usuário faria o login normalmente e receberia um código em seu telefone ou email para completar o login.
pelo menos assim seria mais seguro e evitaria roubos de contas como tem acontecido...
desde já agradeço a atenção de todos...
sugiro uma atualização na segurança criando verificação de 2 etapas, ou seja o usuário faria o login normalmente e receberia um código em seu telefone ou email para completar o login.
pelo menos assim seria mais seguro e evitaria roubos de contas como tem acontecido...
desde já agradeço a atenção de todos...
Comentários
-
Verdade aumentaria a segurança muito boa sugestão .
-
Nossa, seria ótimo se viesse algo do tipo, porque ai caso alguém tentasse logar na conta seríamos avisados e poderíamos tomar providências ! Ótima sugestão !
-
Gostei da sugestao ... Like
-
Sugestão boa , mais também basta ser cuidadoso , com links estranhos e não confia em qualquer um.
-
Seria msm bom mas realmente
oq a z8 quer é que roubem sua acc mesmo.
assim vc é obrigado a criar outra e comprar novamente seus itens e vips..
um amigo meu teve a conta rackeada e msm com todas as informações não devolverão e ainda mandaram ele criar outra...
ja estou de saco cheio e preste a desistir desse jogo.. -
ótima ideia Parabéns.
-
ótima ideia tmbm ja estou ficando preocupado com a minha conta ...
-
Ótima sugestão! Ajudaria muito no combate a roubo de contas.
-
Nossa perfeito. Eu tenho tudo da minha conta email/comprovantes/ todos os nicks garanto que isso me ajudaria a ter muito mais segurança.
-
jeanEObixoo0 escreveu: »Nossa perfeito. Eu tenho tudo da minha conta email/comprovantes/ todos os nicks garanto que isso me ajudaria a ter muito mais segurança.
Poderia ser da seguinte forma, todas tentativa de login em ip's diferente, seria enviado um código para o email do jogador ou telefone, e esse código devera ser inserido em uma segunda etapa de login.
Assim como já existe em sites de relacionamento e ate msm em contas de email. -
Maioria dos jogadores são crianças.
Z8 só pensa em dinheiro. -
boa sugestão '-'
-
Então algo esta sendo feito em relação aos ladrões de contas ou não????
-
Steam é um exemplo de vida!
[USER="10090221"]srHudson[/USER], se eu fosse você, nem esperava tanto. Se a Z8/SG já não liga para o jogador, imagina para conta dele. -
Gostei da sugestão!
-
É uma grande sugestão sim, já até foi avaliada pela equipe algumas vezes (sugestões similares). Entretanto ainda ratificamos que é preciso ter total cuidado com a conta, em 7 anos no CF nunca tive 1 conta ha.ckeada, ou seja, tudo que você faz download ou sites que entra é preciso ter cautela. Principalmente sobre os computadores que utiliza.
-
[QUOTE=[MOD]Harris;n792953]É uma grande sugestão sim, já até foi avaliada pela equipe algumas vezes (sugestões similares). Entretanto ainda ratificamos que é preciso ter total cuidado com a conta, em 7 anos no CF nunca tive 1 conta ha.ckeada, ou seja, tudo que você faz download ou sites que entra é preciso ter cautela. Principalmente sobre os computadores que utiliza. [/QUOTE]
Claro, tmb tenho muito cuidado, porem segurança nunca é d+.
todos os problemas devem ser resolvidos de forma que não venha acontecer novamente, ou seja sem (paleativos).
e oq acontece é um roubo (crime) ao meu ver um problema serio.
Imagina se seu Banco, onde ta seu Dinheiro, te falar que vc tem que se desdobra se não vão invadir sua conta e roubar seu dinheiro!!!
Pra mim o roubo de acc é 1000 vezes mais serio do que o uso de Hacker, quem usa sabe q em algum momento vai ser banido, e quem rouba? qual seria a punição? -
Jogo Crossfire desde 2009 e nunca tive problema com as minhas contas. Querem segurança? Seja um membro ativo no fórum, temos muitas informações importantes aqui, não compartilhe seu login e senha, não baixe hacker e não caia no conto do zp/armas grátis clicando em links não oficiais. Nunca vai perder sua conta agindo assim.
-
A maior segurança do usuário é o próprio usuário.
Jogo CrossFire quando a empresa administradora ainda era a SUBA GAMES e desde lá ninguém nunca me roubou.
Não compartilhe sua conta.
Não acredite em site de ZP.
Não baixe programas ilegais.
E você nunca terá problemas. -
Eles deveriam realmente trazer isso pra nós, tenho certeza que iria diminuir muiitoooooo as tretas envolvendo conta, melhor sugestão cara.
-
Ainda sim, estariam sujeitos a perderem a conta.
-
Boa idéia!
-
Não existe sistema perfeito. Isso se deve porque somos seres imperfeitos e somos nós que criamos os sistemas. Mesmo que a segurança fosse máxima/extrema, ainda sim estaríamos sujeitos a perder nossas contas.
-
Ajudaria muito e isso evitaria 78% de menos roubos de contas