Sobre a conexão z8 e att do mês de setembro...

Reparei que algumas pessoas estavam falando que esta conexão z8 games deste mês estava ''fraca'' pelo fato de ser uma atualização vip, e por esse mesmo motivo só teria a nova vip, etc...

Eu gostei bastante desta conexão z8 games, apesar de ter parado de jogar cf por um tempo, a barret nébula, eu acho que o nome é esse se não me engano, muito linda, desde quando vi no cf china, pensei que quando chegasse aqui na versão cf al, seria uma variedade a mais de barret, além de ser vip, é linda, se não me engano também, ela tem alguns atributos diferentes da barret predador, e também vi que o reload dela é alguns segundos mais rápido que predador, que é um fator interessante para quem não tem a barret predador.

Dizem que ela parece uma ferrari de tão linda que é, sem falar do seu lindo lazer que ajuda na hora do qs. Gostei muito da apresentação da conexão do GM gaiato, com alguns bônus vips para quem vai compra-la na pré venda.
Para quem ja tem vip e não pode compra-la infelizmente tera que esperar,torcer e rezar para que venha uma Ala vip que possibilite troca de vips com baixo custo, é meu sonho de consumo, sei que um dia a equipe z8 trara um dia, tomara que venha esse mês, mas enquanto não chega essa Ala vip diferenciada, vou apenas assistir as conexões z8 e me distrair com outro games, vou apenas rezar, um dia a z8 vai atender minhas preces.
Parabéns Z8 Games pela ótima conexão e att.:D

Comentários