Sobre a conexão z8 e att do mês de setembro...
Reparei que algumas pessoas estavam falando que esta conexão z8 games deste mês estava ''fraca'' pelo fato de ser uma atualização vip, e por esse mesmo motivo só teria a nova vip, etc...
Eu gostei bastante desta conexão z8 games, apesar de ter parado de jogar cf por um tempo, a barret nébula, eu acho que o nome é esse se não me engano, muito linda, desde quando vi no cf china, pensei que quando chegasse aqui na versão cf al, seria uma variedade a mais de barret, além de ser vip, é linda, se não me engano também, ela tem alguns atributos diferentes da barret predador, e também vi que o reload dela é alguns segundos mais rápido que predador, que é um fator interessante para quem não tem a barret predador.
Dizem que ela parece uma ferrari de tão linda que é, sem falar do seu lindo lazer que ajuda na hora do qs. Gostei muito da apresentação da conexão do GM gaiato, com alguns bônus vips para quem vai compra-la na pré venda.
Para quem ja tem vip e não pode compra-la infelizmente tera que esperar,torcer e rezar para que venha uma Ala vip que possibilite troca de vips com baixo custo, é meu sonho de consumo, sei que um dia a equipe z8 trara um dia, tomara que venha esse mês, mas enquanto não chega essa Ala vip diferenciada, vou apenas assistir as conexões z8 e me distrair com outro games, vou apenas rezar, um dia a z8 vai atender minhas preces.
Parabéns Z8 Games pela ótima conexão e att.:D
Eu gostei bastante desta conexão z8 games, apesar de ter parado de jogar cf por um tempo, a barret nébula, eu acho que o nome é esse se não me engano, muito linda, desde quando vi no cf china, pensei que quando chegasse aqui na versão cf al, seria uma variedade a mais de barret, além de ser vip, é linda, se não me engano também, ela tem alguns atributos diferentes da barret predador, e também vi que o reload dela é alguns segundos mais rápido que predador, que é um fator interessante para quem não tem a barret predador.
Dizem que ela parece uma ferrari de tão linda que é, sem falar do seu lindo lazer que ajuda na hora do qs. Gostei muito da apresentação da conexão do GM gaiato, com alguns bônus vips para quem vai compra-la na pré venda.
Para quem ja tem vip e não pode compra-la infelizmente tera que esperar,torcer e rezar para que venha uma Ala vip que possibilite troca de vips com baixo custo, é meu sonho de consumo, sei que um dia a equipe z8 trara um dia, tomara que venha esse mês, mas enquanto não chega essa Ala vip diferenciada, vou apenas assistir as conexões z8 e me distrair com outro games, vou apenas rezar, um dia a z8 vai atender minhas preces.
Parabéns Z8 Games pela ótima conexão e att.:D
Comentários
-
Não era voce que reclamava dor Nerfs das Vips? Agora já quer sair elogiando uma que nem chegou ainda? Eu hein ..
Pense bem antes de falar. -
Ninguem disse que era fraca ate porque ninguém sabe como vai ser a att , nos achamos que vai ser sem graça .
-
Se eu já tivesse um Barret VIP não compraria essa, pois não há upgrade significativo para isso, mas para quem vai comprar pela primeira vez é uma boa escolha.
A Skin não é muito minha cara, prefiro a da predador mesmo. A mira a laser seria mais uma ajuda para iniciantes, pois quem já manja dos QS pouco vai se importar.
Não entendi direito o que você quis dizer... mas você anseia que um dia a ala VIP possibilite a troca de VIPs antigas por outras? Acho isso bem difícil para não dizer impossível de acontecer.
Abraços,
Até mais! -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Bom você deve ter visto eu falar que a atualização deve vir fraca .[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Mas eu disse que a atualização deve vir fraca pelo falo de ter uma vip já , mas não que a vip seja ruim.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Eu também gostei dela , acho muito legal esse negocio do laser nela ! [/FONT] -
A atualização mesmo era essa da Barret VIP junto com a do MZ Catástrofe Hard, Armas Rio, etc (como veio no NA)
Mas a Z8 BR dividiu em duas partes.
http://crossfire.z8games.com/article.html?id=3117973 -
Vou esperar o resto da atualização ser anunciada para formar uma opinião.
-
[QUOTE=Wizard;n784549]Se eu já tivesse um Barret VIP não compraria essa, pois não há upgrade significativo para isso, mas para quem vai comprar pela primeira vez é uma boa escolha.
A Skin não é muito minha cara, prefiro a da predador mesmo. A mira a laser seria mais uma ajuda para iniciantes, pois quem já manja dos QS pouco vai se importar.
Não entendi direito o que você quis dizer... mas você anseia que um dia a ala VIP possibilite a troca de VIPs antigas por outras? Acho isso bem difícil para não dizer impossível de acontecer.
Abraços,
Até mais![/QUOTE]
O negócio é nunca perder a esperança, afinal quem esta perdendo um mar lucros é a própria z8 games.BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Bom você deve ter visto eu falar que a atualização deve vir fraca .[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Mas eu disse que a atualização deve vir fraca pelo falo de ter uma vip já , mas não que a vip seja ruim.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Eu também gostei dela , acho muito legal esse negocio do laser nela ! [/FONT]
A barret nébula tem de tudo para ser uma das melhores barret...Não era voce que reclamava dor Nerfs das Vips? Agora já quer sair elogiando uma que nem chegou ainda? Eu hein ..
Pense bem antes de falar.
Já ouviu falar em liberdade de expressão ? -
Eu particularmente achei a Barret muito linda, mas pra quem já possui a predador (no meu caso) não vejo vantagem, porém, cada um é cada um. ♥
-
NOVOUCHIHA escreveu: »
O negócio é nunca perder a esperança, afinal quem esta perdendo um mar lucros é a própria z8 games.
Esperança? KKKKKKKKKKKKK
Resumo da atualização:
- VIP
- MN ( ZP É LÓGICO )
- 1 OU 2 MAPA (S) NOVO (S).