Muito triste pelo jogo :( Até quando MOD'S da Z8Games?
Jogo crossfire desde quando não avia o America Latina ,sou dos tempos de Crossfire Norte Americano .O jogo é muito bom ,jogabilidade ,é competitivo ,armas lindas ,tenho prazer em jogar CFAL ,mas de um tempo pra cá está impossível jogar esse jogo de vocês Z8 games ,sinceramente esse jogo irá afundar mais ainda ,vocês estão vendo os hackers dominando o jogo e não fazem NADA ,só querem dinheiro ,trazer armas de Mercado negro e mais armas de mercado negro ,VIP'S .vocês não nos respeitam ,partida ranqueada está impossivel de jogar ,façam alguma coisa urgente ,pensem mais nós seus ''CLIENTES'' .nós players que ''PAGAM O SALARIO DE VOCÊS'' ... #LutoCrossfireAL
Comentários
-
#LutoCrossfireAL
Rachei com essa parte. Kkkkk -
Você escreve achando que é culpa dos moderadores?? Ou dos GM logico que não cara a culpa é de quem fica 24 horas criando essas trapaças para o jogo. Não to defendendo os adm do jogo culpo mais ainda os muleke que vai lá e baixa essas porcaria para estragar o jogo
-
Tópico de 16/08/2016;
Evitem ficar revivendo tópicos antigos. -
Topico de 15 dias atras
-
Reviver Tópicos Antigos:
Evite “reviver” tópicos antigos que foram criados há mais de 45 dias(1 mês e meio). Tópicos revividos serão trancados e as mensagens recentemente escritas serão apagadas.
Essa regra em questão NÃO se aplica a tópicos criados na área de Comunicados, Guias, Suporte técnico, Sugestões e Área de clãs.
Antes de querer corrigir alguém aqui no fórum trate de ler as regras gerais do forum -
Topico de 15 dias atras
-
A questão de os GM's não participarem do fórum, não significa que o jogo/fórum está abandonado em si. Pelo contrário, nós estamos trabalhando o tempo todo para levar um jogo de ótima qualidade para vocês, jogadores. Sobre a questão de nós quer saber apenas de dinheiro, isto não se aplica. O jogo em si é gratuito e todos podem ter acesso. E sobre os hackers, todo trigo tem o seu joio assim como todo jogo tem o seus ''jogadores'' que utilizam programa ilegais. Estamos buscando a cada dia melhorar a situação para levarmos um jogo de ótima qualidade para vocês.
Tópico movido para a área correta.
Dúvidas sobre onde postar? Leia: -
bom... cara, é triste mesmo muito tristejeanEObixoo0 escreveu: »Você escreve achando que é culpa dos moderadores?? Ou dos GM logico que não cara a culpa é de quem fica 24 horas criando essas trapaças para o jogo. Não to defendendo os adm do jogo culpo mais ainda os muleke que vai lá e baixa essas porcaria para estragar o jogo
-
skarloff008 escreveu: »isso significa que o jogo mudou e o tópico ficou "inválido" por causa disso?
rapaz ne que nao sei te responder ... -
bom... cara, é triste mesmo muito triste
não leva 24 horas para criar hack. -
jeanEObixoo0 escreveu: »Não disse que uma trapaça fica pronta em 24 horas, você faltou as aulas de interpretação da escola. Eu digo em um modo que o individuo fica "o dia todo que são exatamente 24 horas" criando isso. E tb nem me importo em quantas horas isso fica pronto. abrç
só que com outras palavras '-' -
tá com tanta raiva que disse a mesma coisa '='
só que com outras palavras '-' -
Cara assim o jogo não esta abandonado so que os problemas do jogo estou vendo que tem GMs bem mais ativos aqui no fórum tanto aqui e no jogo e todos jogo tem seus problemas seus altos e baixos mais não e por isso que vou escrachar o jogo .
-
Ei, sr. [MOD]White, sempre vem com esse discurso de que trabalham duramente pra livrarem o jogo dos hacker, mas quando o assunto é esse agem de modo estranho. A única vez que vi rapidez de velocidade a respeito foi quando em 17/06/16 um usuário reportou e enviou um vídeo nesse fórum provando uso de programa ilegal da parte de um meliante graduado coronel, e no mesmo dia o sr. [MOD]Ceifa (no mesmo dia) apagou o referido com a mensagem "Exposição do usuário negativamente". Sinceramente, não insinuarei nada, todavia pela primeira vez, diante de tudo que ocorre nesse meio estou desanimando a jogar, o que me deixa mais triste é que confiava nos serviços de vocês e gastei muito dinheiro com o jogo! O problema não é novo, vocês conhecem melhor que a gente, mas ficam estranhamente inertes sobre o assunto. Porque?
-
jeanEObixoo0 escreveu: »Raiva **** lógico que não. Você entendeu errado o que eu quis expressar que o cara fica todos os dias criando isso. jabininho jabininho para de ser bu.rrinho kk
não leva um dia todo '-'
no máximo, leva 5 horas pra criar o primeiro, e pra atualizar, leva de cerca de 1 minuto até 3 horas, ou mais, dependendo da atualização do X-Trap.