Já jogaram?
Acredito que poucos hj em dia lembram de [REMOVIDO], eu mesmo joguei quando tinha uns 9/10 anos não cheguei zerar eles por ter medo na época
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
Comentários
-
Yes. Mas só joguei o 2. pois na época que joguei era difícil achar lojas que vendiam jogos de PS1 (Comprei na festa junina que teve em meu colégio, um bazar pra ser mais específico)
-
Me desculpe, mas esse game aqui >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Attachment not found. -
JeffLaudrup escreveu: »Yes. Mas só joguei o 2. pois na época que joguei era difícil achar lojas que vendiam jogos de PS1 (Comprei na festa junina que teve em meu colégio, um bazar pra ser mais específico)freinkstoink escreveu: »Me desculpe, mas esse game aqui >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Attachment not found.
A imagem não apareceu aqui ;-; -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Eu gostava mais de [REMOVIDO] ou [REMOVIDO] no ps1 , era tao bom essa época e eu nem sabia .[/FONT]
-
=O jogo foda pakas
a primeira aparição do t-rex no jogo, fiz a coisa mais sensata a se fazer no momento, pausar e ir trocar a cueca
ainda bem q não virou um jogo do Jurassic Park -
O 1 era legal também mais eu preferia jogar o 2 achava ele com mais ação e tals
A imagem não apareceu aqui ;-;
O Game é o CTR (REMOVIDO) de PS1. -
freinkstoink escreveu: »
O Game é o CTR (Crash Team Racing) de PS1.
Esse ai joguei muito com os meus primos passava o dia todo na frente da tv com eles bons tempos, já outro que eu jogava muito era o mito [REMOVIDO] -
Nossa falaram so dos melhores jogos aqui mais o jogo que mais joguei na vida foi o mario bros quem nunca jogou .
-
• Não disponibilize materiais, links ou informações de outros jogos.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.