Travadas,lags, erros e etc! :(
Boa noite, está impossível jogar, tem que torcer para terminar uma partida sem dar erro no final.
Fora o ping que sobe pra 170 e parece que fica 3000. Tá impossível. O jogo atualiza mas não melhora em nada... conexão em espera, erro com o host.
Antes que alguém venha falar que o erro com o host é só comigo, não é porque quando da erro e a sala cai pra todo mundo, aparece erro com o host.
Se clicar na lista do looby o jogo trava e não volta mais. Vou nem falar dos hackers... o pior que ninguém da a cara a tapa e fala o que esta acontecendo... não venha me falar que a equipe esta trabalhando duro pra resolver, porque faz um bom tempo que não é resolvido, que equipe é essa de 1 pessoa?! Antes de ontem de 6 salas que joguei, 5 deram erro no final. Paciência.
-
-
Fora o ping que sobe pra 170 e parece que fica 3000. Tá impossível. O jogo atualiza mas não melhora em nada... conexão em espera, erro com o host.
Antes que alguém venha falar que o erro com o host é só comigo, não é porque quando da erro e a sala cai pra todo mundo, aparece erro com o host.
Se clicar na lista do looby o jogo trava e não volta mais. Vou nem falar dos hackers... o pior que ninguém da a cara a tapa e fala o que esta acontecendo... não venha me falar que a equipe esta trabalhando duro pra resolver, porque faz um bom tempo que não é resolvido, que equipe é essa de 1 pessoa?! Antes de ontem de 6 salas que joguei, 5 deram erro no final. Paciência.
-
-
Comentários
-
Realmente, tÁ complicado demais isso !!
-
Realmente está muito ruim de se jogar! Joguei 4 salas ontem, umas 3 salas deram erro ! Ta complicado nee ! By: Mauro.Jr*
-
Ta Dificil Dms é Desconectado Tbm Salas Travadas Tudo Conexão em Espera Mais Vamos Esperar Para O Problemas Ser Resolvido !
-
Bom dia, tudo bem?
Enfrentamos algumas instabilidades ontem, porém já foram repassados a equipe responsável! Obrigada por relatar.
Abraços. -
Meu ping que era 38 ~ 36 agora esta em 48 ~ 50 chegando até 70 de vez em quando