PRÉ-VENDA BARRETT M82A1 - NÉBULA, 1 a 7 de setembro

160823_vipbarrettironshark_forum.jpg

A PRÉ-VENDA DA BARRETT M82A1 - NÉBULA está no ar! Para reservar a sua, clique na imagem acima

Veja abaixo as promoções disponíveis nesta pré-venda:

1 - JOGADORES QUE NÃO POSSUEM NENHUM ITEM VIP NA CONTA:
Jogadores que não possuem nenhum item VIP na conta terão os seguintes descontos:
1.1 - APENAS A BARRETT M82A1 - NÉBULA: 20% DE DESCONTO - DE 140.000ZP por 112.000 ZP
NonVIP_discount.JPG
1.2 - BARRETT MA82A1 - NÉBULA + UMA OU MAIS DAS VIPS ABAIXO: 30% DE DESCONTO NO TOTAL DA COMPRA
Itens_NonVIP2.jpg

2 - JOGADORES QUE JÁ POSSUEM UM ITEM VIP NA CONTA:
Jogadores que já possuem algum item VIP na sua conta terão os seguintes descontos:

2.1 - APENAS A BARRETT M82A1 - NÉBULA: 30% DE DESCONTO - DE 140.000ZP por 98.000ZP
WithVIP_discount.JPG
2.2 - BARRETT M82A1 - NÉBULA + UMA OU MAIS DAS VIPS ABAIXO: 40% DE DESCONTO NO TOTAL DA COMPRA
Itens_WithVIP2.jpg

*IMPORTANTE: A DISPONIBILIDADE DE ARMAS NA PÁGINA DA PRÉ-VENDA VARIA PARA CADA CONTA, DE ACORDO COM A VIP QUE VOCÊ POSSUI NA SUA CONTA.

BÔNUS DA PRÉ-VENDA:

Para cada compra da Barrett M82A1 - Nébula você receberá os itens bônus abaixo:

Bonus_Items3.jpg

ATRIBUTOS DA BARRETT M82A1 - NÉBULA:

Features2.jpg

FAQ

1) Posso comprar mais de uma Barrett M82A1 - Nébula na pré-venda na mesma conta?
R: Sim, você pode comprar mais de um na mesma conta (limitado por 1 por compra). O máximo são sete Barretts M82A1 - Nébula

2) Vou receber minha Barrett M82A1 - Nébula, item bônus e VIPs adicionais no ato da compra?
R: Não, sua Barrett M82A1 - Nébula junto com o item bônus e as VIPS adicionais (se for o caso) serão entregues durante a primeira Atualização de Setembro

3) Como saber se já possuo um item VIP na minha conta?
R: Se você possui qualquer um dos itens abaixo, você já possui um item VIP na sua conta:
  • M4A1-S-Dragão Predador
  • Kukri - Dragão Dourado
  • Thompson - Dragão das Trevas
  • M4A1 - Dragão Cyborg
  • AWM - Dragão das Trevas
  • RPK - Dragão Serpente
  • AK-47 - Dragão em Chamas
  • AK-47 - Dragão Cromado
  • Barrett M82A1 - Dragão Predador
  • Desert Eagle - Dragão Predador
  • M4A1S - Diamante
  • Víboras
  • AK-47 - Dragão Cyborg
  • Machado - Dragão Dourado
4) Se eu comprar a Barrett M82A1 - Nébula e adicionar mais uma VIP na minha conta, receberei os itens bônus por mais dias?
R: Não, a cada compra da Barrett M82A1 - Nébula você receberá os itens bônus por 30 dias não importando se você adicionar mais itens VIPs na compra. Caso você compre a Barrett M82A1 - Nébula mais de uma vez, os dias dos itens bônus se acumularão.

5) Essa promoção vale para todas as armas VIPs da loja?
R: Não, esta promoção é válida apenas para a pré-venda da Barrett M82A1 - Nébula, que tem duração entre os dias 1 e 7 de setembro.

6) Mas em outras versões é mais barata, porque a nossa é mais cara?
R: Em termos de ZP, sim. Mas depois que você converter o preço do dólar, as outras versões são bem mais caras.

7) Essa promoção é válida por quanto tempo?
R: A pré-venda começa dia 1 de setembro e acaba dia 7 de setembro às 23:59 horas.
«1

Comentários

Esta discussão está fechada.