PRÉ-VENDA BARRETT M82A1 - NÉBULA, 1 a 7 de setembro
A PRÉ-VENDA DA BARRETT M82A1 - NÉBULA está no ar! Para reservar a sua, clique na imagem acima
Veja abaixo as promoções disponíveis nesta pré-venda:
1 - JOGADORES QUE NÃO POSSUEM NENHUM ITEM VIP NA CONTA:
Jogadores que não possuem nenhum item VIP na conta terão os seguintes descontos:
1.1 - APENAS A BARRETT M82A1 - NÉBULA: 20% DE DESCONTO - DE 140.000ZP por 112.000 ZP
1.2 - BARRETT MA82A1 - NÉBULA + UMA OU MAIS DAS VIPS ABAIXO: 30% DE DESCONTO NO TOTAL DA COMPRA
2 - JOGADORES QUE JÁ POSSUEM UM ITEM VIP NA CONTA:
Jogadores que já possuem algum item VIP na sua conta terão os seguintes descontos:
2.1 - APENAS A BARRETT M82A1 - NÉBULA: 30% DE DESCONTO - DE 140.000ZP por 98.000ZP
2.1 - APENAS A BARRETT M82A1 - NÉBULA: 30% DE DESCONTO - DE 140.000ZP por 98.000ZP
2.2 - BARRETT M82A1 - NÉBULA + UMA OU MAIS DAS VIPS ABAIXO: 40% DE DESCONTO NO TOTAL DA COMPRA
*IMPORTANTE: A DISPONIBILIDADE DE ARMAS NA PÁGINA DA PRÉ-VENDA VARIA PARA CADA CONTA, DE ACORDO COM A VIP QUE VOCÊ POSSUI NA SUA CONTA.
BÔNUS DA PRÉ-VENDA:
Para cada compra da Barrett M82A1 - Nébula você receberá os itens bônus abaixo:
ATRIBUTOS DA BARRETT M82A1 - NÉBULA:
FAQ
1) Posso comprar mais de uma Barrett M82A1 - Nébula na pré-venda na mesma conta?
R: Sim, você pode comprar mais de um na mesma conta (limitado por 1 por compra). O máximo são sete Barretts M82A1 - Nébula
2) Vou receber minha Barrett M82A1 - Nébula, item bônus e VIPs adicionais no ato da compra?
R: Não, sua Barrett M82A1 - Nébula junto com o item bônus e as VIPS adicionais (se for o caso) serão entregues durante a primeira Atualização de Setembro
3) Como saber se já possuo um item VIP na minha conta?
R: Se você possui qualquer um dos itens abaixo, você já possui um item VIP na sua conta:
- M4A1-S-Dragão Predador
- Kukri - Dragão Dourado
- Thompson - Dragão das Trevas
- M4A1 - Dragão Cyborg
- AWM - Dragão das Trevas
- RPK - Dragão Serpente
- AK-47 - Dragão em Chamas
- AK-47 - Dragão Cromado
- Barrett M82A1 - Dragão Predador
- Desert Eagle - Dragão Predador
- M4A1S - Diamante
- Víboras
- AK-47 - Dragão Cyborg
- Machado - Dragão Dourado
R: Não, a cada compra da Barrett M82A1 - Nébula você receberá os itens bônus por 30 dias não importando se você adicionar mais itens VIPs na compra. Caso você compre a Barrett M82A1 - Nébula mais de uma vez, os dias dos itens bônus se acumularão.
5) Essa promoção vale para todas as armas VIPs da loja?
R: Não, esta promoção é válida apenas para a pré-venda da Barrett M82A1 - Nébula, que tem duração entre os dias 1 e 7 de setembro.
6) Mas em outras versões é mais barata, porque a nossa é mais cara?
R: Em termos de ZP, sim. Mas depois que você converter o preço do dólar, as outras versões são bem mais caras.
7) Essa promoção é válida por quanto tempo?
R: A pré-venda começa dia 1 de setembro e acaba dia 7 de setembro às 23:59 horas.
Comentários
-
Não irei comprar já tenho a Barret VIP!
-
Essa Barret ai?
Não obrigado. -
Esta barrett é bem mais bonita que a predador, pena que não posso trocar a minha por essa ai, já que seria desperdício de dinheiro comprar mais uma.
-
como eu não tenho barret irei comprar essa ai vamos que vamos
-
Esta belezinha juntamente com a AWM VIP já são minhas!!
Primeira página e primeiro a postar a reserva..... huehuehueBR
http://imgur.com/a/g7g5o -
Esta belezinha juntamente com a AWM VIP já são minhas!!
Primeira página e primeiro a postar a reserva..... huehuehueBR
http://imgur.com/a/g7g5o
Boa brow, show!!! Eu já tenho a barret predador, depois nas partidas a gente troca, quero testar essa belezinha e eu empresto a Predador, que tal? hehehe -
Ela é fenomenal , quem for compra não ira se arrepender .
-
Me aguarde essa belezinha vai para minha conta
-
vem ni mim Barret
-
O jeito é comprar o pacote de 140 k de zp e assim comprar 2 vips: Nebula e M4a1 predador.
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n784587]
A PRÉ-VENDA DA BARRETT M82A1 - NÉBULA está no ar! Para reservar a sua, clique na imagem acima
Veja abaixo as promoções disponíveis nesta pré-venda:
1 - JOGADORES QUE NÃO POSSUEM NENHUM ITEM VIP NA CONTA:Jogadores que não possuem nenhum item VIP na conta terão os seguintes descontos:1.1 - APENAS A BARRETT M82A1 - NÉBULA: 20% DE DESCONTO - DE 140.000ZP por 112.000 ZP1.2 - BARRETT MA82A1 - NÉBULA + UMA OU MAIS DAS VIPS ABAIXO: 30% DE DESCONTO NO TOTAL DA COMPRA
2 - JOGADORES QUE JÁ POSSUEM UM ITEM VIP NA CONTA:Jogadores que já possuem algum item VIP na sua conta terão os seguintes descontos:
2.1 - APENAS A BARRETT M82A1 - NÉBULA: 30% DE DESCONTO - DE 140.000ZP por 98.000ZP2.2 - BARRETT M82A1 - NÉBULA + UMA OU MAIS DAS VIPS ABAIXO: 40% DE DESCONTO NO TOTAL DA COMPRA
*IMPORTANTE: A DISPONIBILIDADE DE ARMAS NA PÁGINA DA PRÉ-VENDA VARIA PARA CADA CONTA, DE ACORDO COM A VIP QUE VOCÊ POSSUI NA SUA CONTA.
BÔNUS DA PRÉ-VENDA:
Para cada compra da Barrett M82A1 - Nébula você receberá os itens bônus abaixo:
ATRIBUTOS DA BARRETT M82A1 - NÉBULA:
FAQ
1) Posso comprar mais de uma Barrett M82A1 - Nébula na pré-venda na mesma conta?
R: Sim, você pode comprar mais de um na mesma conta (limitado por 1 por compra). O máximo são sete Barretts M82A1 - Nébula
2) Vou receber minha Barrett M82A1 - Nébula, item bônus e VIPs adicionais no ato da compra?
R: Não, sua Barrett M82A1 - Nébula junto com o item bônus e as VIPS adicionais (se for o caso) serão entregues durante a primeira Atualização de Setembro
3) Como saber se já possuo um item VIP na minha conta?
R: Se você possui qualquer um dos itens abaixo, você já possui um item VIP na sua conta:- M4A1-S-Dragão Predador
- Kukri - Dragão Dourado
- Thompson - Dragão das Trevas
- M4A1 - Dragão Cyborg
- AWM - Dragão das Trevas
- RPK - Dragão Serpente
- AK-47 - Dragão em Chamas
- AK-47 - Dragão Cromado
- Barrett M82A1 - Dragão Predador
- Desert Eagle - Dragão Predador
- M4A1S - Diamante
- Víboras
- AK-47 - Dragão Cyborg
- Machado - Dragão Dourado
R: Não, a cada compra da Barrett M82A1 - Nébula você receberá os itens bônus por 30 dias não importando se você adicionar mais itens VIPs na compra. Caso você compre a Barrett M82A1 - Nébula mais de uma vez, os dias dos itens bônus se acumularão.
5) Essa promoção vale para todas as armas VIPs da loja?
R: Não, esta promoção é válida apenas para a pré-venda da Barrett M82A1 - Nébula, que tem duração entre os dias 1 e 7 de setembro.
6) Mas em outras versões é mais barata, porque a nossa é mais cara?
R: Em termos de ZP, sim. Mas depois que você converter o preço do dólar, as outras versões são bem mais caras.
7) Essa promoção é válida por quanto tempo?
R: A pré-venda começa dia 1 de setembro e acaba dia 7 de setembro às 23:59 horas.[/QUOTE]
af queria pegar ela e o machado vip ja qui não esta disponivel dexa pra proxima prevenda -
-
E o dano dela no modo hmx sera a mesma coisa que a barret dragao predador?
-
-_-
Quando vai ser liberado a Nova Barrett Para o pessoal que comprou ela poder jogar ? -
Ai sim!, bora lá reserva!
-
ta dando erro o site direto quando tento resevar a barret mais um m4 predador arruma ai
-
Quem ai já garantiu a sua vip? Quero ver todos dentro do jogo com ela matando aqueles mutantes do modo herói x!
-
ótima oportunidade de obter uma vip por um preço bem razoável ,além das vantagens da própria arma o jogador pode estar tendo oportunidade de comprar caixas ótimas que vem na área vip por um excelente melhor oportunidade de se tornar vip acho que vou comprar na minha conta fake o laser é muito bom pra qm quer treinar aquele qs aprimorando até chegar ao flash scope e no scope
-
Já reservei a Barret + a M4 predador
-
Algum mod por favor, poderia me informar se há possibilidades de adquirir outra vip mais de uma vez. No meu caso eu queria adquirir a Barret nova, 2x Desert e 1 Kukri!
Obrigado
by: -ExceptioN.
7 ZUMBI
26 MN ZP
30 MN GP
5 VIPS -
Cabei de depositar via boleto 100k so aguarda e reserva
-
ExceptioooN escreveu: »Algum mod por favor, poderia me informar se há possibilidades de adquirir outra vip mais de uma vez. No meu caso eu queria adquirir a Barret nova, 2x Desert e 1 Kukri!
Obrigado
by: -ExceptioN.
7 ZUMBI
26 MN ZP
30 MN GP
5 VIPS
Brow, n se pode adquirir uma mesma vip , 2x, numa única compra. Vc pd comprar mais de uma vip, desde q sejam diferentes. No seu caso, para ter 2x Desert vip, vc teria que comprar 2x a Nébula para que cada compra vc tenha 1 Desert.
Espero ter lhe ajudado na sua dúvida, abç. -
Que Horas Chega As Caixas Da Ak Br e Custom Br ?
-
-_-
Quando vai ser liberado a Nova Barrett Para o pessoal que comprou ela poder jogar ?
Creio eu que dia 8 depois da ATT -
Essa Pre-Venda é a Melhor Que Já Teve ! Pois Agora Posso Comprar As Vip'S Que Já Tenho !
Pegar Mais Uma Desert Dragão Predador e Mais Uma Kukri Dragão Dourado ! e Pra Finalizar Uma M4A1-S Dragão Cyborgue ! -
Ela é uma ótima VIP. Mas não comparei.
-
Bom Dia , Tudo Bem!
Não aquentei ta ai agora só esperar a atualização chegar......:p:p:p -
Não vejo a Hora de virar Vip depois de 4 anos Sofrendo com os Rackers malditos
-
Quando vai sair a barret?
-
A z8 parcela 140k no cartão?se parcelasse eu comprava :v
Esta discussão está fechada.