Br Br...
bRbRbR:D essas cores são bem difíceis de se arrumar.
Comentários
-
Gostei bastante da parte Branca da Karambit. É engraçado como Brasil só presta pra SKIN, já que o país é uma *****.
Quem quiser doar uma grana pra eu sair do país, tamo ae -
Como ficaria a skin tendo como padrão as skin independência?
-
Que lindos, ficou show de bola, gostei ♥
-
Me da essa CheyTaaaaaaaaaaaac ficou linda, eu ia roletar muito até tirar essa belezinha.
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Meu deus que coisa linda , parabéns .[/FONT]
-
Caraculis cara ta de parabens ein
-
JeffLaudrup escreveu: »Gostei bastante da parte Branca da Karambit. É engraçado como Brasil só presta pra SKIN, já que o país é uma *****.
Quem quiser doar uma grana pra eu sair do país, tamo aeoqqfoioqqha escreveu: »Como ficaria a skin tendo como padrão as skin independência?
[QUOTE=[MOD]MAY;n784715]Que lindos, ficou show de bola, gostei ♥[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]MAY, você como sempre muito gentil.:D:DOzzy_OsbourN escreveu: »Me da essa CheyTaaaaaaaaaaaac ficou linda, eu ia roletar muito até tirar essa belezinha.BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Meu deus que coisa linda , parabéns .[/FONT]Caraculis cara ta de parabens ein -
[FONT=comic sans ms, cursive]Poooh essa karambit ta muito ***da caramba parabéns [/FONT]
-
dedodechumbo escreveu: »um dia a coisa melhora, vamos ter fé
provavelmente ficaria legal.:)
muito obrigado [mod]may, você como sempre muito gentil.:d:d
**** muito obrigado ozzy_osbourn, se eu pudesse ela já seria sua:d:d
muito obrigado bilimeendy, fico feliz que tenha gostado;):d:)
muito obrigado k4lanngoh, vlw pela atenção:d
disponha ...<3 -
woooooooooow, as your cheytac was so beautiful? o/
Parabéns pelo trabalho feito por você, eu amei essa chetac. ♥ -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n784829]woooooooooow, as your cheytac was so beautiful? o/
Parabéns pelo trabalho feito por você, eu amei essa chetac. ♥[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Dolby, Que bom que você gostou, vlw pela atenção.:D[FONT=comic sans ms, cursive]Poooh essa karambit ta muito ***da caramba parabéns [/FONT] -
Eu não sou um fã da CheyTac, mas nessa aí eu abriria uma exceção. Parabéns skin perfeita.
-
Eu não sou um fã da CheyTac, mas nessa aí eu abriria uma exceção. Parabéns skin perfeita.
-
Quem dera se a SG fizesse skins desse porte, seria algo muito bom para o AL, mas vamos aguardar, pode ser que nessa a SG surpreenda!
E essa Desert que achei e postei em outro tópico poderia vir também, kit completo!
-
Quem dera se a SG fizesse skins desse porte, seria algo muito bom para o AL, mas vamos aguardar, pode ser que nessa a SG surpreenda!
E essa Desert que achei e postei em outro tópico poderia vir também, kit completo! -
Karambit esta muito show de bola Qual textura voce usou nela . ?
-
dedodechumbo escreveu: »Que beleza de desert hein!!!
Pois é não veio nenhuma arma de Skin BR , mas essa sua pode ser levada para o ano que vem, SG não quer mais saber de armas independência e nem vai fazer o char BR, fizeram o Mapa Favela e chega! -
JulioCezar02 escreveu: »Karambit esta muito show de bola Qual textura voce usou nela . ?
Pois é não veio nenhuma arma de Skin BR , mas essa sua pode ser levada para o ano que vem, SG não quer mais saber de armas independência e nem vai fazer o char BR, fizeram o Mapa Favela e chega! -
Fico muito linda essas skins mano! Parabéns!
-
Fico muito linda essas skins mano! Parabéns!
-
Olosko mano.que skin fod*
-
-
Fico linda mano....
-
-
Lindíssimas! Imagine esse KIT no CrossFire... Eu com certeza roletaria.
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n785839]Lindíssimas! Imagine esse KIT no CrossFire... Eu com certeza roletaria.[/QUOTE]
:)Muito obrigado [MOD]Silver, legal que você gostou, valeu pela atenção:D -
JeffLaudrup escreveu: »Gostei bastante da parte Branca da Karambit. É engraçado como Brasil só presta pra SKIN, já que o país é uma *****.
Quem quiser doar uma grana pra eu sair do país, tamo ae
Invés de falar inépcias, saia da frente deste computador e faça da Pátria um lugar melhor, seu parasita. -
Pois é não veio nenhuma arma de Skin BR , mas essa sua pode ser levada para o ano que vem, SG não quer mais saber de armas independência e nem vai fazer o char BR, fizeram o Mapa Favela e chega!dedodechumbo escreveu: »Esse projeto de um char BR foi divulgado a algum tempo atrás, talvez mas pra frente eles ponham em prática...
Analisando melhor, vemos que, veio sim armas BRs que são as armas da caixa Rio 2016, então como já veio armas BRs não precisa de mandar +armas , só ano que vem agora;)! Espero que venha essas suas! -
Não aguento mais ver as atuais armas BR vindo de evento ahushuahus. Mas não é só por isso que gostei das skins, ficou muito show a arte, parabéns
-
Não aguento mais ver as atuais armas BR vindo de evento ahushuahus. Mas não é só por isso que gostei das skins, ficou muito show a arte, parabéns