Cade a Conexão Z8 de Setembro??
Só vão falar da vip? ;-;
Comentários
-
Talvez seja amanhã eu tbm to esperando mas acho que vem nada d+ essa vip eu vou passar
-
Talvez seja amanhã eu tbm to esperando mas acho que vem nada d+ essa vip eu vou passar
Eu também, eu já tenho a barret ultimate, não faz sentido ter mais de uma variação da mesma arma
E também to sem $.$ -
Eu também, eu já tenho a barret ultimate, não faz sentido ter mais de uma variação da mesma arma
E também to sem $.$ -
eu to com grana mas eu ja estava desconfiado que vinha essa vip por isso não fiz mta questão prefiro guarda o desse mês e com o do mês que vem tentar alguma arma DDB
Black Friday eu vou tentar as DDB de novo, mas só se vir aquele kit antigo, pois o KIT DDB2 eu tenho... -
VIP VIP BLÁ BLÁ BLÁ. Ao invés de fazer tudo ao mesmo tempo, quiseram inventar e deu nessa mer**. E agora temos de esperar uma atualização patética por culpa da VIP, mas o problema não é este, e sim, é o que há nessa atualização. Deve ter pouca coisa, então foi algo MUITO DESNECESSÁRIO separar para 2 Conexão Z8.
-
Pois é estou aqui na ansiedade pra ter certeza se eu compro ou não a BARRET
-
JeffLaudrup escreveu: »VIP VIP BLÁ BLÁ BLÁ. Ao invés de fazer tudo ao mesmo tempo, quiseram inventar e deu nessa mer**. E agora temos de esperar uma atualização patética por culpa da VIP, mas o problema não é este, e sim, é o que há nessa atualização. Deve ter pouca coisa, então foi algo MUITO DESNECESSÁRIO, separar para 2 Conexão Z8.
-
eu to com grana mas eu ja estava desconfiado que vinha essa vip por isso não fiz mta questão prefiro guarda o desse mês e com o do mês que vem tentar alguma arma ddb
-
Só quero que venha ak47 camo e desert camo na mesma caixa no mercado negro de GP 5000 mil de GP Ou 5000 de AP pra comprar 1 caixa :rolleyes:
-
Creio eu que esta ATT vai vim com algumas SKINS e não tenho muita certeza mas acho que vem um novo CHAR FEMININO
Char feminino? Difícil. Eles recentemente lançaram um novo char, então é difícil já jogarem outro logo de cara. -
-
Esse "Logo, logo a conecção Z8 vem ae" é demoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado, mds!
-
JeffLaudrup escreveu: »
Char feminino? Difícil. Eles recentemente lançaram um novo char, então é difícil já jogarem outro logo de cara. -
Ah ss falo isso por estar na ATT de outro CF oficial lançado junto com a BARRET intt vamos ver oq chega ne
Quem dera se fosse assim
A char Orquídea lançou ano passado no CF N.A, já neste aqui faz poucos meses. Mas ainda sim, a VIP irá deixar ela muito fraca, porém, ainda nos deixa curiosos para saber o que há nela. Fazem tanto suspense que pelamor...