Mais uma live de ...

De novo esse carinha fazendo live de rack , ele gosta de zuar com a cara da Z8 . Ele toma ban e usa de novo , lembrando que é o mesmo da outra live de AA12.

[ http://imgur.com/a/ISCbu ]

Comentários

• oq a z8 devia fazer? pegava o endereço de ip do individuo e descobria onde ele morava e dava um "susto" mandando um processo por ele burlar o sistema do jogo que vale milhões de reais. Ta na hora da z8 não aliviar tem que gastar uma graninha e pegar pesado com esses doentes mentais na vdd nem isso são pq um doente mental não tenta destruir algo que ele usa.
  • Wolfs15 escreveu: »
    oq a z8 devia fazer? pegava o endereço de ip do individuo e descobria onde ele morava e dava um "susto" mandando um processo por ele burlar o sistema do jogo que vale milhões de reais. Ta na hora da z8 não aliviar tem que gastar uma graninha e pegar pesado com esses doentes mentais na vdd nem isso são pq um doente mental não tenta destruir algo que ele usa.
    Realmente , parece que a Z8 tem medo de tomar atitudes serias , esse cara vai continuar zuando a empresa. Se duvidar nem strike ele toma.
  • bayeerNTC escreveu: »
    Realmente , parece que a Z8 tem medo de tomar atitudes serias , esse cara vai continuar zuando a empresa. Se duvidar nem strike ele toma.
    se fosse eu no lugar dos desenvolvedores do cf sabendo que tenho dinheiro sim eu iria investir em derrubar alguns caras que produzem os raks e fim de papo os kids que jogam de rak se quiseram parar de entrar que parem por mim não faz falta nenhuma um kid que usa rak em um jogo pra supostamente " protestar por zp mais barato ou pq tem mts raks" se eles querem protestar por algo melhore então eles deviam pegar um câncer em forma de protesto pra quem sofre dessa doença
  • Olá, tudo bem? A imagem está dando erro, pode me enviar ela via mensagem privado por gentileza?
    Fico no aguardo.
    (Por favor, não divulgue a imagem aqui por ferir as regras do fórum).
  • Que tal processar ele? Acho bacana pois o mesmo já vai completar 18 anos
  • Wolfs15 escreveu: »
    oq a z8 devia fazer? pegava o endereço de ip do individuo e descobria onde ele morava e dava um "susto" mandando um processo por ele burlar o sistema do jogo que vale milhões de reais. Ta na hora da z8 não aliviar tem que gastar uma graninha e pegar pesado com esses doentes mentais na vdd nem isso são pq um doente mental não tenta destruir algo que ele usa.
    Deixa, se um dia chegar a um estado crítico eles vão ter que fazer a mesma coisa que a Ongame fez, ou então perdem o jogo, ou seja acho que seria impossível pois a situação está bem mais controlada.