150 reais em LA SWAT E NADAAAAAAAAAAAA
150 reais em la swat e nadaaaaaaaaaaaaaaa, 3 vezes 50 tickts que mentindo eles da 70% de chance de ganhar tnc ja vai brotar um bando de arrombado querendo ser mod falando ''aaaa isso É coisa de sorte'' tnc crl
Comentários
-
Mas é sorte mesmo cara...
Quando eu comprava Ticket Zumbi, a primeira vez que comprei foram 20 Tickets... ganhei a Bizon, queria a L.A. Swat.
Depois, tava com um ZP sobrando, comprei 1 ticket só e ganhei ela... -
Se tivesse um valor fixo estaria na loja, você pode ganhar com 1 ou não ganhar com mil.
Ganhei a Ak-Gold com 10 Tickets. -
Comprei 12 Abriu Só 10 Ai Sobrou 2 fui Sem Esperança Ai Ganhei e Ainda Sobrou 1 Vai Tentando Amigo
-
ganhei ak 47 k ouro com 1 ticket '-'
ganhei mg3 ouro com 5 caixas
isso é sorte ! -
Olá Tudo Bem!
essa questão de ticket como M.N e questão de sorte e independente da quantidade que se gasta, pois a pessoas que compra diversas caixas ou ticket e nao ganha simplesmente nada.
mais como e um jogo de sorte como também azar quando compramos algum ticket ou caixa no mercado negro já sabemos que poderemos ganhar varias armas ou talvez nenhuma.....
e essa questão de você gastar essa quantidade de dinheiro na La Swat não quer dizer que isso e culpa da Z8 pois
"como já disse isso e simplesmente sorte como também azar"
mais não fique triste a sorte um dia bate na nossa porta continua tentando não pede a fé...ou se não casso você queira alguma certeza compre um Vip.... -
Peguei ela com 10cx e na primeira tentativa *-*
-
Rapaz o ricardoggg Falou tudo e basicamente sorte se tiver ganha se não perde tenta e tenta uma hora consegue .
-
Eu devia estar com a maior sorte do mundo quando ganhei ela cm 1 ticket .
Só vejo falar que é dificil ganhar , ou que tentou milhões e nada . -
Peguei minha L.A SWAT com 5 tickets parça, isso é sorte, sem choro amigo
-
150 reais...
meu DEUS '-' -
150 REAIS?
eu compraria uma vip com isso ou um jogo na steam. -
150 reais cara? DAVA PRA COMPRAR UM CF MELHOR EIN! hshashahshah
-
150 reais em la swat e nadaaaaaaaaaaaaaaa, 3 vezes 50 tickts que mentindo eles da 70% de chance de ganhar *** ja vai brotar um bando de ********* querendo ser mod falando ''aaaa isso É coisa de sorte'' *** crl
Eu ganhei a la swat com 10 tickets.... Ganhei a jack com 10 tickts....depois + 10 ganhei outra jack..... depois + 5 ganhei o lobo, Agora eu já gastei mais do que você tentando ganhar a DX e não consegui, ganhei 2 ak gold mas ela não veio. Uma dica: 50 tickets é furada, compra de 10 em 10 que tem mais chances, nunca ganhei nada comprando mais que 10 tickets... -
R$150,00? (LOL)
Rapaz, com essa grana eu fazia a festa no STEAM. Eu gastei R$70,00 e também não ganhei. O único arrependimento que eu tenho é de ter pago pra esse jogo. Com todo o dinheiro que eu investi inutilmente poderia ter feito a festa no steam. Por que não possui reembolso? ç.ç
E como você disse, esse fórum ta cheio de gente querendo ser MOD, mas é engraçado que nem uma vírgula sabem usar, e olha que eu mal sei também. -
Compre de 10 em 10, tenho amigos que ganharam muito comprando apenas 10. Um amigo ganhou a La Swat no primeiro ticket de 1/10 postou até vídeo no youtube!
-
Tu não é o primeiro...
-
Bom dia, tudo bem?
Como todos disseram aqui, infelizmente é sorte, eu consegui ela com somente 10 ticket's, tem amigos que já tentaram 200 e nada! Conhece o Lennon Ventura Youtuber? Ganhou depois de 700 ticket's.
Se quer uma coisa, persista, um dia ela vem. -
valeus para as pessoas que deram a dica do 10 em 10 tickts o resto zZZZzzzzZZZ chatos ngm merece