Impossivel
Sinto muita ta aqui vindo fala isso mais com todo o respeito...
ta impossivel joga CF cara...
vc tem joga uma partida de boa sempre tem 4 hackers disputando kill na sala
e quem sofre são os players..
vocês falam que tá tudo sobre controle mas so sabe fazer atualização de arma pra quem fica loga ou arma ZP
faz varios videos falando que os hackers vao acaba, mas quem ta sofrendo pra joga samos nos...
ate o melhor joga ja foi pro CS GO.... ja teve uma equipe q largo o campeonato, so pq a pessoa do time adiversario so sabia joga com programas ilegais....
entao pelo amor de deus para de fala q ta tudo sobre controle e faz alguma coisa urgentemente por quer sem os player que sabem joga normal...
CF n e nd... e se fica essa manifestaçao de hacker ele n vai dura tanto tempo assim n...
se for agi começa agora pq dps vai ser tarde....
#agentetacansadodetantohackenassalasnormaiserankiadas...
#andaZ8façaalgumacoisasenaovaisertarde....
ta impossivel joga CF cara...
vc tem joga uma partida de boa sempre tem 4 hackers disputando kill na sala
e quem sofre são os players..
vocês falam que tá tudo sobre controle mas so sabe fazer atualização de arma pra quem fica loga ou arma ZP
faz varios videos falando que os hackers vao acaba, mas quem ta sofrendo pra joga samos nos...
ate o melhor joga ja foi pro CS GO.... ja teve uma equipe q largo o campeonato, so pq a pessoa do time adiversario so sabia joga com programas ilegais....
entao pelo amor de deus para de fala q ta tudo sobre controle e faz alguma coisa urgentemente por quer sem os player que sabem joga normal...
CF n e nd... e se fica essa manifestaçao de hacker ele n vai dura tanto tempo assim n...
se for agi começa agora pq dps vai ser tarde....
#agentetacansadodetantohackenassalasnormaiserankiadas...
#andaZ8façaalgumacoisasenaovaisertarde....
Comentários
-
Achava que era impressão minha, então mais alguém percebeu! Se nós simples jogadores identificamos um hacker facilmente, seria algo simples para qualquer GM. Se fizessem uma limpeza tantas vezes quanto atualizam isso aqui seria um paraíso pra jogar. Até estou pesquisando sobre o assunto; porque os organizadores de jogos de FPS parecem tão relapsos quando o assunto é uso ilegal de programas para se beneficiar no jogo! Por acreditar na grande capacidade de vocês, Z8, é que me recuso a acreditar que são incapazes de solucionar de forma absoluta o que tem nos entristecido muito, os hackers. Sou trabalhador, de maior, adoro jogar nas folgas e não mediria esforços pra melhorar. Na hora da compra tenho pensado duas vezes, pois sei que "aquele carinha" de aimbot vai me ver pelas paredes e me fará acreditar que gastei dinheiro a toa! Por favor, levem o assunto a sério. Sei que vocês podem.
-
Hackers felizmente não to encontrando tantos , mais um erro chato é o conexão em espera . Em relação as atualizações como de costume só vem focadas em armas , deveriam falar dos xiters,bugs em toda conexão Z8 e falar as providências que estão tomando.
-
O incrível é como este jogo não consegue ficar uma semana sem ter algum problema. De tantos jogos por ai este é um dos únicos que não mede esforços para melhorar. Fazem milhares de manutenções e incrivelmente conseguem deixar o jogo pior. É uma decepção total, pra não falar do desrespeito com os jogadores que mantém este game ativo.
-
O jogo esta focado contra os hacks mais sempre tenta tirar esse bugs eu levei vários erros e não pude fazer nada mais em ralação os hacks vejo pouco agora .
-
Sim hackers por enquanto esta aparecendo pouco, mas em um dia é hacker, no outro é erro na sala.Daqui a pouco não vai dar pra terminar uma partida. O pior que a pessoa vem aqui gritar pras paredes, porque ninguém vem dar a cara a tapa aqui.
-
verdade agente fala tanto reclama , eo GM simplesmente fala "Sem provas,agente não pode fazer muito"...
ai agente lança um print ou um video eles fala " por favor sem acusação falsa no forum,façam a denunciação se não vc pode ser banido"
pow pelo amor de deus...agente tenta ajuda eles ameaçam aiinda..
fica dificil valoriza o jogo assim se nem os gm da atenção pros players q valorizam o jogo deles..
to chei de vontade de donata mas me lembro da manifestação de hackers e na hora eu desanimo..
tenho FÉ que um dia isso tudo vai sumi...a questão e quanto tempo vai levar isso.....