Pq esses carinhas são tão revoltados?
Fui ver este trailer que a Z8 postou no seu canal do You Tube fui dar uma olhada nos comentários e só via criança xingando a Z8 e o jogo, não entendo esses caras, se o jogo é uma bosta (Segundo eles), pq eles ficam nessa ''bosta'' enchendo saco e não vão jogar outra coisa, é muito mi mi mi meu Deus...
Link do vídeo (A Z8 teve que remover e bloquear os comentários).
https://www.youtube.com/user/CrossFireZ8GamesBR/videos
Daqui a pouco chega um falando que estou puxando saco da Z8 :rolleyes:
Link do vídeo (A Z8 teve que remover e bloquear os comentários).
https://www.youtube.com/user/CrossFireZ8GamesBR/videos
Daqui a pouco chega um falando que estou puxando saco da Z8 :rolleyes:
Comentários
-
Verdade Não Entendo Acho Que é Pra Chamar Atenção Tbm Muitas Crianças No Jogo
-
Tem como não ficar revoltado?
Conexão em espera.
Sala caindo.
Hackrs.
Erros. -
Blacksucess escreveu: »Tem como não ficar revoltado?
Conexão em espera.
Sala caindo.
Hackrs.
Erros. -
UUUU puxa saco da z8 ..... brinks
realmente n entendo por que raios esses lek q xingam o jogo ainda continua a jogar ... devem ter algum problema..
-
bandelicia escreveu: »UUUU puxa saco da z8 ..... brinks
realmente n entendo por que raios esses lek q xingam o jogo ainda continua a jogar ... devem ter algum problema..
Como se as besteiras que eles falam fossem adiantar alguma coisa... -
Antigamente eu não entendia pq a Z8 desativa os comentários no conexão Z8, agora entendo, muitos players chatos, reclamando e reclamando, como se xingar nos coment iria ajudar em alguma coisa!
-
Daqui a pouco vem um criando tópico sobre os cara que reclamam do mimimi, que doidera.
Acho que antigamente eram bloqueados os comentários, algum GM mudou de função aí e não avisou o parceiro. -
Skarloff008 escreveu: »Daqui a pouco vem um criando tópico sobre os cara que reclamam do mimimi, que doidera.
Acho que antigamente eram bloqueados os comentários, algum GM mudou de função aí e não avisou o parceiro. -
pq eles ficam nessa ''bosta'' enchendo saco e não vão jogar outra coisa
Me pergunto isso há um tempo já
Tá certo ficar revoltado com o jogo (até porque é impossível não ficar), mas o maior problema é essa gente achar que xingar vai resolver alguma coisa -
prezunçoso, pulalaco...:rolleyes:
Não vivi muito mas a coisas começam a ficar ruim por aí...
As vezes as pessoas pedem, tentam debater... nada adianta, pois sem barulho ninguém ouve você;
Analogias: muitas vezes vi uma ou outra pessoa alertando a outra: "pare com essa brincadeira, to te avisando... não brinca com coisa séria" (na favela de onde sou oriundo, peitos foram furados a bala, cortados como gado de corte..."
Na poli... não é muito diferente... os animos que estão exautados amanhã pode contra quem os condena cometer um at...
Nos jogos, os palavrões costumam ser somente "zoeira", mas se isso se intensifica é sinal de alguma medida a empresa, gov... corpo de juri devem tomar. -
blacksucess escreveu: »tem como não ficar revoltado?
Conexão em espera.
Sala caindo.
Hackrs.
Erros. -
O jogo tem seus problemas mais me diz um jogo que não tem , esses cara fazem isso para chamar a atenção so para isso deixa eles para la são um bando de criança que não tem nada para fazer .
-
[Created;n784998]
Me pergunto isso há um tempo já
Tá certo ficar revoltado com o jogo (até porque é impossível não ficar), mas o maior problema é essa gente achar que xingar vai resolver alguma coisa