Ticket
http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Ticket/View/NKG-739-90802
já mandei a 6 dias e ninguém me respondeu, não to conseguindo entrar na minha conta porque da conta terminantemente bloqueada e não sei oque aconteceu e não foi por uso de hack por que eu não uso hack
já mandei a 6 dias e ninguém me respondeu, não to conseguindo entrar na minha conta porque da conta terminantemente bloqueada e não sei oque aconteceu e não foi por uso de hack por que eu não uso hack
Comentários
-
Cara terminantemente nem tenta uso de Rack ou xingamento ou bug um dos 3 vocês fez todos falam que nunca fez nada mais chega na hora sempre encontra algo .
-
seu apelido no fórum
seu único post
bom
foi hack sim -
Tadinho.. nome do filme é: "Ele é o inocente e nós somos os culpados". Chola não! Vai ver o DVD do patati-patata!
-
Mais um que vem chorar no forum , acha que vai ter a conta de volta assim.
-
Boa dia, tudo bem?
Assuntos relacionados a banimentos devem ser tratados na área Suporte ao Jogador, pois o fórum não é o local adequado para discutir sobre isso. Aconselho que abra um ticket solicitando informações sobre o ocorrido e aguarde o período de 1 à 3 dias úteis para resposta. Claro, podendo demorar um pouco mais devido a grande quantidade. Peço por gentileza que envie somente 1 ticket por vez.
Por favor, leia: Regras Gerais do Fórum.
Obrigada e até mais.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.