Ja fico insurpotavel
o cf ta toda hora dando entro na sala conexão em espera,sala travando,os jogadores são removidos do servidor e tbm sem contar com os hackrs pq z8 falo ''os dias dos hackrs estão sendo contados'' contados e o krl pq ate agr eles não forão banidos queria q tesse como pegar ip das pessoas pelo cf ai eu ja ira derruba a net dos hacks
Comentários
-
Esta muito complicado meu amigo, eu já perdi foi o gosto de entra diariamente pra jogar 3,4,5 horas de jogo como antes. Hoje eu entro já me estresso logo com tanto erro pequeno que esse jogo esta passando, sendo que poderiam resolver facilmente acho. Fora os hackers!
-
Sim meu caro, nesses últimos dias esta fora do normal, ping oscilando, servidores instáveis, bugadores e xitados! Só hoje reportei 2 e olha que só joguei em 3 partidas de Castelo : P!
-
Conexão em espera erro muito chato, antigamente só acontecia muito raramente , i com todos da sala. Hoje em dia acontece bem mais , e as vezes só com você.
-
Aqui já aconteceu bastante, hoje ainda acontece mas edificio. O problema maior por aqui é o ping
-
e tbm a z8 mesmo ta incentivando as pessoas a usar hack pq a pessoa ver o outro usando hack ai quer usar entao q ela botase um anti hack melhor esse jogo iria ta mais cheio e o forum iria ta limpo de reclamaçoes
-
Esta difícil para todos mais o jogo esta ficando bem melhor comparado antigamente .
-
agr msm eu não to consiguindo entra no cf to levando erro ao conectar ao servidor
-
agr eu so to levando desconectado do servidor e a z8 não conserta isso ainda no meio da pre venda da barret nebula
-
espere a manutenção. dos servidores
-
Antigamente, 2014, eu jogava, e quase não tinha hackers ou problemas de servidor. Atualmente está assim..
-
Pra mim essas pragas nunca irão acabar! Então quando entrar hask saia da sala e isso que eu faço!