Vai começa tudo denovo?
Entro pra joga CF (5 salas) que eu joguei TODAS TINHA 3 OU MAIS HAK vai começa tudo denovo? não adianta por videosinho na poh4 do youtube dizendo choro e livre e foda-se n vey, voltei joga esses dias mais pelo jeito vou ter que para novamente pq ta foda velho
Comentários
-
esse vídeo que eles fizeram sobre o "CHORO É LIVRE" serviu para atiçar os programadores ...
agora tão aí, tomando na [removido] hahahahaha -
Cf não fica 1 semana sem hack cara,isso já virou um fato.
Máximo que fica sem hack é uns 3 dias ou menos. -
Cf não fica 1 semana sem hack cara,isso já virou um fato.
Máximo que fica sem hack é uns 3 dias ou menos.
Mas é tantos problemas que ta até ofuscando os hackers ultimamente. -
-
Mas é tantos problemas que ta até ofuscando os hackers ultimamente. -
Rapaz vocês só sabem criticar o jogo vamos tentar ver o lado bom .
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Bem , como eu sempre digo a Z8 não é 100% culpada pelos hackers mas sim os jogadores .... Ja tive esse pensamento que a Z8 era a maior culpada mas me enganei a culpa são dos próprios hacks entt para haver uma mudaça so partindo dos mesmos .
Uma coisa que eu estava pensando muito é a Z8 aderir o metodo de registro do CF CHINES pedindo o RG e outros documentos...[/FONT] -
Olá Tudo Bem!
Bom questão de usuários com programas ilegais, para beneficio próprio isso terá não só no Crossfire, mais em vários jogos como sempre teve.
mais também vale lembra que não podemos, colocar a culpa toda na Z8 Games, pois temos que lembra que o brasil ultimamente tem cerca de total da população do Brasil ,e vamos dizer que apenas 10 % joga então se não fazemos, nossa parte ajudado e reportando esses usuários o processo de punimento sera demorado.. então vamos ajudar.