Indignação, despedida.
Bom dia.
Estou me despedindo, vou passa minha conta para um amigo que insiste em jogar num servidor tão desapegado aos jogadores.
Este servidor de cross fire da Z8 GAMES está nada menos diferente do nosso governo brasileiro, um extremo descaso com a população (no caso, players).
Não podemos anunciar o nome dos xitados que vemos in game aqui no fórum porque tem uma regra ridícula e totalmente inútil dizendo que não podemos explanar outros jogadores, porém, os mesmos não tem o direito de reclamar de explanação quando não respeitam as regras principais! Qualquer mínima oportunidade de um moderador fechar o tópico sem o solucionar é feita imediatamente! Que fórum é esse? Eu jogo FPS/3ºPessoa a 10... DEZ ANOS e nunca vi uma moderação tão escassa de atitude.
Não da pra denunciar todos os dias os mais de 10 pessoas xitadas no jogo, porque minhas 5 denuncias desde fevereiro de 2016 quando eu comecei a jogar ainda não foram resolvidas! E olha, jogadores com char vip, arma vip, arma branca VIP. Uma das denúncias o player tinha os 07 bags, cada uma com uma VIP e ainda assim estava usando wall hack. Ganharam o BETA quando ele ativou o hack de HS e saiu atravessando o mapa e correndo. Todos os dias eu venho procurar o nick dos usuários de hacker na lista da vergonha e eles não aparecem, e não venham me dizer que pode ser que não estejam xitados, porque eu com a minha noção de 10, VEJAM SÓ [D E Z] ANOS DE JOGOS ONLINE, PC GAMER E HEADSET 7.1 não sigo ninguém por trás das paredes, não dou só HS de awm sem scope, não entro debaixo ou em cima dos mapas, não saio voando e não atiro entre as paredes.
Ai beleza, não da pra moderação banir tanta gente porque o número de denuncias é absurdo? Problema de vocês, se o número de denúncia é absurdo, é porque vocês não estão fazendo o trabalho de vocês corretamente atualizando o antcheat. Ah, mas arminha nova tem, caixa pra roletar também, não pode deixar de ganhar uma graninha e dizer que está tudo bem (Discurso político detectado). Sendo assim, vocês poderiam olhar ao menos o rank de soldados nas rankeadas, tem cara la com 6,700k de kills e desses, 6,600 são só HS, o primeiro do rank é um mito e eu queria umas aulas desse cara, porque é inacreditável a quantidade de HS que o cara tem em comparação aos kills.
Se vocês quisessem mesmo solucionar o problema com os hackers, vocês solucionariam. Mas não estão ligando pra isso e está claro!
De hoje em diante vocês irão ver a King[Archmet online, mas pode acreditar que não é mais o dono. Estou partindo pra outro game de fps junto a minha line de 7 jogadores que também está cansada de tanto descaso. Disseram que os hacks tem os dias contados, acho que a base de cálculo foi milenar.
Atenciosamente, Lucas Marques Rocha.
Estou me despedindo, vou passa minha conta para um amigo que insiste em jogar num servidor tão desapegado aos jogadores.
Este servidor de cross fire da Z8 GAMES está nada menos diferente do nosso governo brasileiro, um extremo descaso com a população (no caso, players).
Não podemos anunciar o nome dos xitados que vemos in game aqui no fórum porque tem uma regra ridícula e totalmente inútil dizendo que não podemos explanar outros jogadores, porém, os mesmos não tem o direito de reclamar de explanação quando não respeitam as regras principais! Qualquer mínima oportunidade de um moderador fechar o tópico sem o solucionar é feita imediatamente! Que fórum é esse? Eu jogo FPS/3ºPessoa a 10... DEZ ANOS e nunca vi uma moderação tão escassa de atitude.
Não da pra denunciar todos os dias os mais de 10 pessoas xitadas no jogo, porque minhas 5 denuncias desde fevereiro de 2016 quando eu comecei a jogar ainda não foram resolvidas! E olha, jogadores com char vip, arma vip, arma branca VIP. Uma das denúncias o player tinha os 07 bags, cada uma com uma VIP e ainda assim estava usando wall hack. Ganharam o BETA quando ele ativou o hack de HS e saiu atravessando o mapa e correndo. Todos os dias eu venho procurar o nick dos usuários de hacker na lista da vergonha e eles não aparecem, e não venham me dizer que pode ser que não estejam xitados, porque eu com a minha noção de 10, VEJAM SÓ [D E Z] ANOS DE JOGOS ONLINE, PC GAMER E HEADSET 7.1 não sigo ninguém por trás das paredes, não dou só HS de awm sem scope, não entro debaixo ou em cima dos mapas, não saio voando e não atiro entre as paredes.
Ai beleza, não da pra moderação banir tanta gente porque o número de denuncias é absurdo? Problema de vocês, se o número de denúncia é absurdo, é porque vocês não estão fazendo o trabalho de vocês corretamente atualizando o antcheat. Ah, mas arminha nova tem, caixa pra roletar também, não pode deixar de ganhar uma graninha e dizer que está tudo bem (Discurso político detectado). Sendo assim, vocês poderiam olhar ao menos o rank de soldados nas rankeadas, tem cara la com 6,700k de kills e desses, 6,600 são só HS, o primeiro do rank é um mito e eu queria umas aulas desse cara, porque é inacreditável a quantidade de HS que o cara tem em comparação aos kills.
Se vocês quisessem mesmo solucionar o problema com os hackers, vocês solucionariam. Mas não estão ligando pra isso e está claro!
De hoje em diante vocês irão ver a King[Archmet online, mas pode acreditar que não é mais o dono. Estou partindo pra outro game de fps junto a minha line de 7 jogadores que também está cansada de tanto descaso. Disseram que os hacks tem os dias contados, acho que a base de cálculo foi milenar.
Atenciosamente, Lucas Marques Rocha.
Comentários
-
Rapaz, agora que você falou fui pesquisar, não porque não acreditei mas por curiosidade.
O cara que ta em 1º lugar, de todos os Kills dele em C.E., TODOS são HS...
Por isso desisti das Ranqueadas, não da pra jogar.
E o pior de tudo, é que já denunciei também hackers, fazem meses, e eles continuam ativos no jogo...
CF é um bom jogo, mas com a administração que deixa a desejar. Não vou mentir, gosto das atualizações, armas, mapas, modos etc... eu até ia comprar a Barret Nébula + RPK Vip, mas ultimamente ta complicado jogar. Só tenho sossego mesmo no modo zumbi, de resto... o mais engraçado é que, se tu xingar e eles printarem, mesmo com o hacker ativo mostrando na tela, e enviarem a print pra Z8, adivinha quem toma ban?
Por isso nem discuto e falo mais nada para esses lixos (hackers), porque sei que se eu xingar, também serei banido...
Não só o 1º como também o 2º e o 3º tem uma quantidade colossal de Head Shots, e nem adianta alguém vir dizer: "Ah, ele deve saber jogar"
Sério? Nem mesmo os jogadores profissionais devem ter - 3000 Kills em ranqueadas sendo as 3000 HS.
Quer apostar quanto que nós vamos levar advertência por falar a posição dos jogadores em questão, nas partidas "Raqueadas"?
Link do 1º Colocado, KILLS SEM MOSTRAR O NICK:
PD: http://prntscr.com/cdbz3g
CE: http://prntscr.com/cdbzc9
Link do 3º Colocado, KILLS SEM MOSTRAR O NICK:
PD: http://prntscr.com/cdbzmp
CE: http://prntscr.com/cdbzsk
Não coloquei do 2º porque não tem kills dele em C.E., e nem precisa, já que o cara ta no rank platina...
Nem eu dou tanto HS assim, nem de kukri...
Lamentável -
Dias depois e nenhuma resposta da administração. É como eu disse, descaso total!
-
Olha...também esperava muito mais dessa administração, já não bastava os hackers do CF ainda dei uma bobeira com minha conta, mandei um ticket tentando solucionar, mas o mesmo foi fechado, sem nenhuma pergunta ou nada do tipo. É muito decepcionante ver uma empresa que poderia oferecer um maior auxilio aos seus players, tendo problemas simples de resolver mas não conseguem, apenas se escondem.
Eu creio que não deixarei de jogar por enquanto, criei outra conta e tudo mais...porém sei que não posso contar jamais com essa equipe, um "suporte técnico" que não ajuda em nada!!! Será que essas pessoas tem ao menos um curso de informática hahaha, as vezes me questiono isso.
A critica dos amigos acima so reforça o meu pensamento sobre essa gestão...Negocio é ganhar dinheiro dos players . -
Dos 20 primeiros, vários já foram banidos.
Lista:- - 1
- - 2
- - 3
- - 5
- - 7
- - 8
- - 9
- - 11
- - 13
-
Olá Tudo Bem!
muita das vezes a players banindo, que não são listado na lista da vergonha.. banimento sim existe mais como também a varias pessoas utilizando algum bug ou programa ilegal, tirando aquelas pessoas que manda replays de pessoas que realmente não estão xitados, ou a mesma pessoa manda vários replays "iguais " dificulta o trabalho da equipe para analisar todos os replays... -
1. Poderia me informar tópicos que estão nas regras e que foram fechadas sem seres resolvidos?
A moderação não cria regras e sim as segues, porque nosso dever é esse. Como todo lugar que for, você terá que seguir regras gostando ou não.
2. O número de reports no suporte, em minha opinião, também deveriam ser aumentadas ou sem limite.
Os tickets de denúncias NUNCA foram respondidos, mas isso não significa que não foram vistos.
3. O moderador não tem poderes in-game, apenas aqui no fórum onde é seu papel. Devido a isso, não bani ninguém dentro do jogo.
4. Hackers são banidos todos os dias você querendo acreditar ou não, mas a luta contra os programas ilegais é diário.
5. Os hackers do TOP ranking são banidos assim que recebemos o replay, mas se engana que apenas o do ranking são banidos.
Fico triste, como jogador e integrante da equipe Z8Games, por estar deixando o jogo. ):