Pacificamente reclamar (não respondam é pra pensar)
A sete anos nesse lugar mais proximo do poder central do país, do que do estadual, reclamações são feitas por melhorias de serviços;
E sem contar os outros nove anos, sem serviços de qualidade, desmandos da empresa privadas;
Hoje escrevo esse texto, e nada de melhorar os serviços;
Muitas greves presenciei, e quando pacificas os resultados não apareceu;
Apenas fazendo fuzuê, baderna, interrompendo trabalhos... todos poderam ver;
No Brasil um direito meu e seu, os parasitas tirou o direito de votar, obrigando-nos a qualquer verme eleger;
O voto, mesmo que seja conciente de nada adianta, pois cancelados pode ser por antas;
E se não bastasse essas antas, o povo ainda acredita que a culpa pela sujeira que o Brasil se encontra, a culpa somente uma.
E sem contar os outros nove anos, sem serviços de qualidade, desmandos da empresa privadas;
Hoje escrevo esse texto, e nada de melhorar os serviços;
Muitas greves presenciei, e quando pacificas os resultados não apareceu;
Apenas fazendo fuzuê, baderna, interrompendo trabalhos... todos poderam ver;
No Brasil um direito meu e seu, os parasitas tirou o direito de votar, obrigando-nos a qualquer verme eleger;
O voto, mesmo que seja conciente de nada adianta, pois cancelados pode ser por antas;
E se não bastasse essas antas, o povo ainda acredita que a culpa pela sujeira que o Brasil se encontra, a culpa somente uma.
Comentários
-
não tem como responder sem virar discussão politica e todos os envolvidos punidos e tópico fechado
o que aprendi esses últimos 2 dias, discursos de incitação de ódio e violência só é valido quando é de seu interesse próprio -
O negócio é calar a boca e ficar em seu canto. Envolver política em fórum de game nunca da certo.
-
Antes que o tópico seja fechado uma coisa eu sei (não estou falando do fórum e sim do geral) enquanto muitos ficarem ignorando a politica Brasileira sempre vai ser essa sujeira o povo ouve falar em "politica " ja fica todo escamado. Gostam de ser roubado fazer oq!!!!!!!!!!!!!
-
Rapaz resolver politica cara aqui no fórum e um problema porque sempre vai vir uma resposta que voce não vai gostar .
-
Enquanto ler um livro for mais importante que entender tabuada, isso não mudará.
O povo é influenciado por aqueles que tem voz, e isso deveria ser mudado, um exemplo foi aquele menino que riscou o nome do Neymar que nem sabia o que estava falando, esse foi mal influenciado pelos parentes. -
• Não discuta sobre religião ou política.
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.