Recompensa da missão mensal
Olá,
venha através do mesmo fazer uma reclamação da recompensa da missão mensal, mas não só dela.
Além do prometido dessa missão ainda não ter chegado, os itens de eventos, missões e etc, estão demorando pra chegar.
Os itens estão chegando quase sempre a tarde ou próximo a tarde,isso quando não chega no dia seguinte, e nesse momento já são aproximadamente 13 horas e nada.
Peço que vós esclareça me esclareça.
Grato!
venha através do mesmo fazer uma reclamação da recompensa da missão mensal, mas não só dela.
Além do prometido dessa missão ainda não ter chegado, os itens de eventos, missões e etc, estão demorando pra chegar.
Os itens estão chegando quase sempre a tarde ou próximo a tarde,isso quando não chega no dia seguinte, e nesse momento já são aproximadamente 13 horas e nada.
Peço que vós esclareça me esclareça.
Grato!
Comentários
-
Verdade ja são 13 hrs(1H) e nada do Irmãos de guerra tbm
-
Os itens já foram entregues agora ( pelo menos eu já recebi ) se você estiver logado e não recebeu , loga novamente.
-
Cara vocês são muito apressado espera um pouco a maior parte do evento ja foi entregue , ate amanha todos os itens vão ser entregados .
-
JulioCezar02 escreveu: »Cara vocês são muito apressado espera um pouco a maior parte do evento ja foi entregue , ate amanha todos os itens vão ser entregados .
Sim querido, não é questão de apressado. Sabe desde quando eu tô nesse jogo?
É questão de aproximadamente 4 anos. Então, posso criticar.
Já gastei muito nisso. Hoje em dia não mais. Mas, tenho moral pra criticar e fazer uma reclamação, é meu direito!
Felizmente a ditadura acabou, e podemos expressar o que pensamos.
E está demorando mesmo.
ESSE É O FPS MAIS JOGADO EM 2013!
CROSSFIRE FATUROU CERCA DE 1,110 MILHÕES DE DÓLARES EM 2015!
Agora me diz, a situação que o jogo se encontra tá favorável ao quanto recebeu?
Atrasou sim! Era pra chegar no primeiro minutos do dia 2.
Dinheiro tem, o que tá faltando pra esse jogo tá no mais jogado?
Será que é jogador ou competência?!
Abre a mente! Não sou apressado, só cobro o que temos direito.
Deveria fazer o mesmo.
(sei que saí do contexto do "apressado" mas tem sentido). -
Atrasou sim! Era pra chegar no primeiro minutos do dia 2.
Prezado, em qual parte está escrito que chegaria no inicio do dia 2?
Quando é especificada uma data para entrega, não há um horário para que ocorra.
Até lá, se deve aguardar e não abrir tópico reclamando de algo que ainda está no prazo.
Se não ocorrer a entrega, deve-se abrir um ticket no suporte.
Fechado.
Esta discussão está fechada.