Eae Galera Tudo Bem
Eai Tudo Bem ? Essa Semana Foi Levantado Um Tópico Sobre Alterações Do Game Do Tipo Fonte Sons Kilmark E Outros E A [USER="8687807"][MOD]MAY[/USER] Falou Que Nas Regras é Passivel De Ban Ok Correto Mais Ela Nao Respondeu A Minha Pergunta Até Agora **** O Brunão Usa Sons Modificados Ele Está Passível De Ban Tb Ou Nao ? Pois Conheço Gente Que Só Alterou A Fonte Por Causa Do Maldito Flod De Mercado Negro E De SPAM EM Salas
Comentários
-
Voce Escreve Engraçado KkKkK Cara acho que é so kill mark que leva ao BAN por x-trap ou modificar a tela de login etc. Melhor espera resposta de superiores
-
Acho que os únicos arquivos que podem ser alterados é o de SOM. O resto não pode
Pois ninguém tem paciência o bastante para ficar escutando a Víboras falar -
JeffLaudrup escreveu: »Acho que os únicos arquivos que podem ser alterados é o de SOM. O resto não pode
Pois ninguém tem paciência o bastante para ficar escutando a Víboras falar -
jeanEObixoo0 escreveu: »Voce Escreve Engraçado KkKkK Cara acho que é so kill mark que leva ao BAN por x-trap ou modificar a tela de login etc. Melhor espera resposta de superiores
-
Sons e fontes não leva ban se alterados, porque estão ao alcance de todos. Já killmarks, skins(entre outros) dá ban pois estão em arquivos .REZ
-
Essas modificações geram banimento sim, isso já foi passado diversas vezes pelos GM's.... e se você viu algum youtuber com essas modificações de killmark ou skins de MN, essa pessoa está correndo um sério risco de ter a conta banida.
-
dedodechumbo escreveu: »Essas modificações geram banimento sim, isso já foi passado diversas vezes pelos GM's.... e se você viu algum youtuber com essas modificações de killmark ou skins de MN, essa pessoa está correndo um sério risco de ter a conta banida.
-
Vamos Apelar Então E Ver Se O [USER="12250856"][GM]Fox[/USER] Responde Por Gentileza
-
Som e fonte não da ban. Uso desde que teve essa mudança e nunca aconteceu nada.
-
Sim o jogador pode ser quem for , ele será banido .
Stroiter , Brunão , Mendes .
A todos essa regra se enquadra , qualquer pessoa que joga o cross fire . -
Mudança nos sons não dá ban. Toda atualização desde o CF 2.0 eu modifico o meu.
O XTrap somente identifica mudanças nos arquivos .rez -
Não são permitidas mudanças em arquivos .REZ do Game (Killmarks, skins, tela de login...), porém, alterações nos sons dos kills e mudança da fonte nunca foram proibidas.
-
Cheguei!
Então, a questão é bem simples:
Mudar qualquer coisa no Crossfire, PODE conflitar com o sistema de segurança.
Então, melhor não mudar, concorda?!
(>'.')> abraços. -
Não são permitidas mudanças em arquivos .REZ do Game (Killmarks, skins, tela de login...), porém, alterações nos sons dos kills e mudança da fonte nunca foram proibidas.
-
[QUOTE=[GM]Fox;n785453]Cheguei!
Então, a questão é bem simples:
Mudar qualquer coisa no Crossfire, PODE conflitar com o sistema de segurança.
Então, melhor não mudar, concorda?!
(>'.')> abraços.[/QUOTE]
obrigado fox -
Gente qualquer muda na pasta vai claro que da ban o x-trap pega mais o brunão e patrocinado pela a z8 deve ter alguma restrição a ele ou algo do tipo se não ele também pode levar ban .
-
bom parece que voce nao leu tudo eu sei de tudo isso eu falei que o brunão tem sons alterados e se ele esta passivel de banimento ou só nos meros Jogadores to pelo cell mals qualquer erro de portugues