Problemas com ping.
Quero saber quando voces vao arrumar o ping e esse prob de sempre de quedas em betas!!!!! ta dificil upar assim de 10 partidas que se joga 5 da queda,as armas vips e att sao mais importantes ?Esqueçe essa p**** de att externa e começa a fazer manutenção interna.
Comentários
-
Olá Tudo Bem!
Ping se refere a conexão de sua internet caso esteja oscilando ou seja baixa..
Pois dentro do game se encontra normal, se fosse erro no jogo questão de ping não seria apenas você mais todos na sala que estaria com ping alto, e não e bem isso que acontece né..
Muitos dizem que existem programas pra ping, "mentira isso não existe " agora se fosse FPS, pode-se aumentar trocando algumas peças de seus computadores..
Mais como não e FPS, somente ligando na sua operadora que forne-se sua internet, para que ele resolva ou você aumente a velocidade... -
Ligue para sua operadora e peça para trocar seu servidor , caso não melhore mande um ticket
-
ricardoggg escreveu: »Olá Tudo Bem!
Ping se refere a conexão de sua internet caso esteja oscilando ou seja baixa..
Pois dentro do game se encontra normal, se fosse erro no jogo questão de ping não seria apenas você mais todos na sala que estaria com ping alto, e não e bem isso que acontece né..
Muitos dizem que existem programas pra ping, "mentira isso não existe " agora se fosse FPS, pode-se aumentar trocando algumas peças de seus computadores..
Mais como não e FPS, somente ligando na sua operadora que forne-se sua internet, para que ele resolva ou você aumente a velocidade...
Caro jogador eu sei muito bem do que eu falo,o senhor esta completamente equivocado não é só o meu ping e ainda digo mais o jogo trava e derruba uns 5,10 ou ate mesmo todos da sala,é culpa do meu provedor?Acho que o senhor não tem jogado esses dias. -
Ping não tem muito a se fazer se fosse o jogo cairia todos da sala eu acho que seus oscila muito pode ser isso veja se a sua internet .