Irmãos De Guerra Sobre Premiação
Olá Vim aqui Preocurar Respostas , Pois eu e Mais um amigo estava fazendo o evento , No dia 31/08 dei uma passada no site e vi que estava com 214 horas Meu amigo estava com 203 , Jogamos a madrugada do dia 01/09 ate 04:00 até ai tudo bem estava ancioso pelo resultado dos ganhadores. Ai Chego do trabalho no dia 01/09 Vou ao site conferir minhas horas que eram pra esta mais que 214 pois eu tinha olhado no site na noite do dia 31/08 , entao como joguei a madrugada do dia 01/09 provavelmente estaria mais que 214 . Quando chego do serviço e vou ao site conferir .
Ai Me deparo com 153 Horas marcadas no site Não entendo isso Por que Minhas Horas Diminuiram ? Como assim ?
Ai Me deparo com 153 Horas marcadas no site Não entendo isso Por que Minhas Horas Diminuiram ? Como assim ?
Meu amigo que estava 203 conseguiu feixa o evento com 214 Horas e minhas horas no site ficaram 171 Horas e 26 Minutos . Ele veio me pergunta agora se meu ak chegou Falei Não tem apenas 50 caixas la na minha conta . Ele vai e me diz Eu ganhei o AK Me mandou Print do Bau Dele . { o ak dele num foi de caixas não ele recebeu o ak na conta dele }
Estou indignado com isso Quero Respostas Pois Perdi Meu final de semana todo Para participar deste evento e Não Quero ser sacaneado Desta forma .
Pode Ver Meu Historico De Loguin de Horas Jogadas Que isso Esta errado aguardo uma Resposta .
Já Abri um Ticket , Mais Vim aqui para saber se Mais Alguem Teve o Mesmo Problema Que Eu estou Tendo .
Estou indignado com isso Quero Respostas Pois Perdi Meu final de semana todo Para participar deste evento e Não Quero ser sacaneado Desta forma .
Pode Ver Meu Historico De Loguin de Horas Jogadas Que isso Esta errado aguardo uma Resposta .
Já Abri um Ticket , Mais Vim aqui para saber se Mais Alguem Teve o Mesmo Problema Que Eu estou Tendo .
Comentários
-
Cara isso pode estar relacionado com quem te excluiu da lista de amigos , ou algum amigo seu que usou racker.
-
como o bayner já disse mas aqui não é lugar para isso aconselho uma criação de ticket para uma resposta melhor
-
A Lista de Amigos Esta Da Mesma Forma Niguem Saiu Niguem Entrou na Lista . Mais isso Sobre alguem ter Historico De Hack , No caso nem contaria as Horas desta pessoa , Quero Saber o Porque as Horas diminuiram de 214 Para 171 Horas.
-
Amigo pode ter sido porque lobby não contam horas e se algum amigo seu tiver histórico de Rack também não conta , pode ter sido isso ou algum bug pode ter acontecido e eles consertaram .
-
Minhas horas também diminuíram mais de 50%. Mas pelo menos você ganhou as caixas, eu que nem isso -_-