Parabéns ao meu Irmão de Guerra...
Comentários
-
Onde vc viu os top100
-
Onde você viu o TOP 100?²
-
-
Fiz 163 horas e não ganhei as caixas asehasehusaehaseuhaseuhsese
-
em oitavo by: .[F]abricio 2 ak
-
JeffLaudrup escreveu: »Fiz 163 horas e não ganhei as caixas asehasehusaehaseuhaseuhsese
-
MatiasKATTT escreveu: »Pois vc deve mandar um ticket pq eu fiz 91 horas e ganhei as 50 caixas
Opa, obrigado. Eu já até tinha me contentado kkkk' -
Esse evento teve muitas falhas , mas fazer oque.
Consegui pegar mais uma custom br nas 50 caixas. -
BiliMeendy escreveu: »Esse evento teve muitas falhas , mas fazer oque.
Consegui pegar mais uma custom br nas 50 caixas.
Engraçado que as 163 horas foram reduzidas para 120, mas ainda sim era pra eu ter ganho. E como você disse, teve muitas falhas.
[removido]! Eu não estou na lista dos 4900. MEO DEOS! 120 horas e foram inúteis? Pelamor... -
Garanti a minha ak permanente
-
Esse esteve muito bugado o poss não loga ja tem 7 dias como pego fez macumba só pode , eu joguei no total 22 horas e ganhei as caixas .
-
Ganhei a minha AK nas caixas, tá valendo!
-
Mano o Pooos jogo todo dia praticamente o dia todo,sempre quando logo e vou ver os amigos on lá está ele
-
kratoseoXORO escreveu: »em oitavo by: .[F]abricio 2 ak
Tá em ordem de nick, não em ordem de colocados, amiguinho..... -
-
quem está com problema no recebimento do prêmio deve entrar em contato com o suporte tecnico através de um ticket. [h=3][/h]
-
Só complementando, as horas de amiguinhos com histórico não valem, heim.
-
Só tô rindo de vocês que alimentaram esse evento perdendo dinheiro com luz
heuuueusauauufuas -
"O soma total de suas horas jogadas mais as horas jogadas do seus amigos é: 12 horas e 12 minutos"
Algo de errado que não esta certo. Fechei em 1457, sempre que logo tem uns 20 a 30 amigos online, 12 horas foi só o que eu joguei nesse período. -
Mano o Pooos jogo todo dia praticamente o dia todo,sempre quando logo e vou ver os amigos on lá está ele
Estranho uma pessoa que joga todo dia já estar há 7 sem logar, ainda mais com caixas de mn sendo distribuídas em evento.
Queria vê-lo nos últimos dias para fazer algumas perguntas referentes ao Irmãos de Guerra, mas já está ficando tarde.
Ou esta conta foi banida ou ocorreu alguma coisa com a pessoa dele. -
EdmilsonVI escreveu: »
Estranho uma pessoa que joga todo dia já estar há 7 sem logar, ainda mais com caixas de mn sendo distribuídas em evento.
Queria vê-lo nos últimos dias para fazer algumas perguntas referentes ao Irmãos de Guerra, mas já está ficando tarde.
Ou esta conta foi banida ou ocorreu alguma coisa com a pessoa dele. -
Ela estava on até agora pouco
Cara, ou você está bugadão ou então a lista de contatos do CrossFire está:
Se tivessem logado nesta conta hoje, era pra estar "Antes 0 dias". -
meu aluno e amigo, me disse que, isto não é a primeira vez que acontece...
-
Erro em evento de crossfire? NUNCA VI.