Drop Faca|Defuser/Plant Fio Azul/Vermelho| O Vocês Acham?
Bom trago uma ideia pro CF BR bom, bom seria se a gente pode-se dropar as facas se pudemos dropar as armas por que não as facas? E também poder plantar e defusar rapido com os fios azul/vermelho nos modos PD o que vocês acham?
Obs: Porque dropar faca? Esses dias tava jogando vi um Player pedindo a Kukri eu disse que não tinha como mas bom seria se tivesse...
Obs: Porque dropar faca? Esses dias tava jogando vi um Player pedindo a Kukri eu disse que não tinha como mas bom seria se tivesse...
Comentários
-
Acho que não faria muito sentido dropar as "luvas de boxe" por exemplo, ficaria meio estranho. Sobre a opção de fios no p.D, eu achei uma boa idéia
-
A ideia e boa mais o conceito não tropar arma e uma coisa , mais tropar faca seria algo impossível porque voce terai que ter algo em mãos não se pode ficar sem nada nas mãos porque o seu jogo bugaria voce não acha ? mais o conceito dos fios achei interessante ficaria mais emocionante
! -
Bom Dia ,Tudo Bem!
Bom a questão de Drop de faca eu particularmente, não acho uma boa ideia devido não existir nada depois que que a faca estiver no chão.
mas pode se que colocando para dar muros quando faca já estive no chão nada pode dar certo essa questão de Drop de Faca, e sobre os fio seria uma ótima ideia sim... -
Não acho uma boa idéia, sobre a faca, não há motivos para dropar, e sobre fios no P.D, acho que isso é exclusivo do modo C4, se vier para P.D vai acabar perdendo a graça do modo C4.
-
hã, que, hã, que
só sei que bati ali -
o drop de facas não gostei da ideia
mais a de defusar com fios azuis e fios vermelhos está aprovada. -
Opção de fios existe no Modo C4, no P.D. normal ficaria chato
Drop de Facas é ótimo! -
Drop de facas, eu particularmente acharia ridículo.
Com certeza não é só comigo, mas os nubs chatos quando veem uma arma diferente, infernizam pedindo "Dropa ae, empresta ae"
Modo Zumbi então, um ficava me atrapalhando, só pra eu morrer pra ele pegar a AA12-Destruidora de Zumbis.
Imagina com armas brancas? Machado ou Kukri Vip? Dual Karambit Ouro? Pá-DDB? Nem pensar, iria acontecer o mesmo.
Sem essa de Drop de faca! -
seria uma boa ideia...
-
Dropar Faca ****