Que atualização TOP *-*
Eu particularmente gostei bastante do conteúdo apresentado, pensei que a atualização seria fraca só por ter apenas a Barrett, mas vocês se superaram e me surpreenderam.
Gostei principalmente do launcher renovado e aquela ferramenta de iniciar a sala automaticamente vai ser muito útil.
Ah e também vou tentar a sorte naquela Steyr e na Scar Light.
Gostei principalmente do launcher renovado e aquela ferramenta de iniciar a sala automaticamente vai ser muito útil.
Ah e também vou tentar a sorte naquela Steyr e na Scar Light.
Comentários
-
Realmente essa é uma das melhores .
Só faltou algo no mercado negro de gp . -
Eu achei mais ou menos. O modo imperador é um tanto inútil, já que ser o "Imperador" não dá nada. Gostei mais das novidades que o [GM]Fox citou.
-
Modo Imperador, armas primatas e de signo só pode ser coisa dos Chinas, lá eles curtem essas coisas : P (eu não curto), essas armas mercenários são bem maneiras e úteis e as novas ferramentas também vão ajudar!
-
Gostei muito da att e vem muitas coisas legais como o imperador e as caixas mercenário .
-
Att muito boa mesmo !
-
No geral achei boa.
-
Gostei só da Anaconda mercenário, já essa Wa2000 espero ser boa
-
Essas armas chinesas mds -.-'
-
Nada de impressionante pra mim, só as armas do ano do macaco(numa das ultimas att do ano kkjk), um modo que eu vou jogar pelo evento(que espero que dar caixas de mn ou umas armas coloridas temporárias), vai ter a barret mais feia do jooj(minha opinião), armas de cada signo(que piada sem graça), e as armas que vai ser motivo de choro ate 2056(se é que o cf vai durar ateé lá).
-
Muito boa só pelo fato da minha barret está na minha conta da aqui a 6 dias, meu zp cai amanha
-
Essa atualização desse mês está muito top, vou tenta ganhar as novas armas e jogar um mapa trono rsrs. :rolleyes:
-
ATT Excelente , ainda mais quando se trata de umas das melhores armas do jogo que é a SL virgem , e a pistola Anaconda que promete disputar com as melhores pistolas do jogo.
-
O que dizer dessa M4 Primata que mal conheço e já considero pakas? ♥
-
Gostei muito do novo mapa para P&D !
E também do launcher novo ! Ficou muito TOP!!! -
Eu também curti, esse mapa é muito bom, esse novo launcher também me parece ser bem melhor que o outro, e o sistema de iniciar as partidas é a melhor ideia desda invenção do dinheiro.
-
O novo modo vai ser iguais aos outros praticamente, os jogadores vao jogar na primeira semana e depois vai ser bem raro ver, mas tirando isso, a atualização ficou boa.
-
Pra uma ATT que vem com uma Vip ela veio muito boa,boatos que vou ganhar a promoção do 10x de Zp na conta e vou rodar na Caixa Mercenários 2
-
Eu também gostei bastante. Gostei muito do novo launcher e do novo modo.
-
Só coisa top, eu achei legal e interessante.