Resultado Evento 10x mais ZP !!!
Eai comunidade, tudo bom ?
Queria saber se algum GM pode informar qual vai ser a data da live que vai ter o sorteio dos ganhadores do referido evento !! Estou com a impressão que vão deixar para fazer o sorteio depois da pré-venda dessa barret nova, o que seria uma grande sacanagem !!! Isso sem falar que o tópico do evento foi fechado, na minha opinião, de forma equivocada ! Alguns jogadores perguntaram sobre o resultado do evento, ai um MOD foi e falou que vai ter uma live e FECHOU o tópico. Imagino que os jogadores sabem que vai ter a live, mas as pessoas querem DATAS !! Porque do jeito que tá, o sorteio pode ser feito amanhã, como também pode sair só no mês que vem ou até mesmo no ano que vem, via saber neh ^^ Acho que o mínimo que deveriam fazer é escolher uma data e divulgar para os players.
Vlw. Abraços !
Queria saber se algum GM pode informar qual vai ser a data da live que vai ter o sorteio dos ganhadores do referido evento !! Estou com a impressão que vão deixar para fazer o sorteio depois da pré-venda dessa barret nova, o que seria uma grande sacanagem !!! Isso sem falar que o tópico do evento foi fechado, na minha opinião, de forma equivocada ! Alguns jogadores perguntaram sobre o resultado do evento, ai um MOD foi e falou que vai ter uma live e FECHOU o tópico. Imagino que os jogadores sabem que vai ter a live, mas as pessoas querem DATAS !! Porque do jeito que tá, o sorteio pode ser feito amanhã, como também pode sair só no mês que vem ou até mesmo no ano que vem, via saber neh ^^ Acho que o mínimo que deveriam fazer é escolher uma data e divulgar para os players.
Vlw. Abraços !
Comentários
-
Concordo ate porque queremos saber e não deram nenhuma explicação plausível se algum momento eles falarem algo eu entro nesse tópico e respondo .
-
Tô ansioso pela divulgação da data, mesmo sabendo que se eu ganhar é 1 vez na vida e outra na morte....
Mas disseram que logo anunciam a data que a Live vai ocorrer, e nela o sorteio dos ganhadores.
Sejam pacientes, as vezes é a única opção.
Eles não vão ''enganar'' ninguém, só saibam esperar, são muitos pedidos de ZP todos os dias, imagine um mês inteiro...
Precisam processar antes do sorteio.
Espero ter ajudado. -
A live com certeza não será hoje, pois teremos a final entre Brave e INTZ e caso a Z8 resolva realizar a stream ela comprometerá o público direcionado à final.
Aguardemos amanhã ou algum dia após segunda...